Há mais de 15 dias sem água, vários populares da cidade de Dona Inês estiveram na tarde desta segunda-feira (16) em frente ao prédio onde funciona o escritório local da CAGEPA e cobraram do gerente local, Roberto Vitorino, explicações a cerca da falta de água.
Várias donas de casa disseram está prejudicadas com esta falta de água que há dias vem castigando o povo donainesense. Roberto Vitorino disse que o abastecimento de água depende de Cacimba de Dentro e Araruna e que, Dona Inês é a última cidade a receber, razão pela qual a água chega com pouca Força.
O gerente local garantiu que até domingo (22) toda a cidade receberá a água, mas para isso, uma manobra será necessária, para chegar a todas as ruas.
Por Júnior Campos
2 comentários:
O GONVERNO DESMANTELADO DANADINJO DE BOM , ATINGAMENTE FALTAVA AGUA ERA CULPA OU DE CASSIO OU DE MARANHAO É AGORA NAO JOSE E SIM RC , PENSE NUM MOIDO DA DISGRAMINHA TA ESTA PORRA CHAMADA DE CAGEPA VENDE LOGO ISTO SO ASSIM A COISA ANDA .
ISSO É O QUE DÁ BUTAR UM IRRESPOSANVEL PRA SER GERENTE DA CAGEPA, ROBERTO JA QUEBROU O COMERCIO DELE, AGORA VAI QUEBRAR A CAGEPA. ESSES SÃO OS SECRETÁRIOS DE COUTINHO, PENSE NUM DESMANTELO! A PB VAI DAR UM SALTO! SO SE FOR PRO BURACO! KKKK
Postar um comentário