quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polícia faz cerco para tentar prender bandido perigoso no curimataú paraibano.

Na noite da última terça-feira (24) o veículo S10, cabine dupla, cor prata, placas OEU – 6820/PB, foi tomado por assalto em Cuité-PB. O veículo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em uma  casa  abandonada  na zona rural de Cacimba Dentro.

A casa era ocupada por uma tia de um homem identificado como Márcio Monstro.

Márcio Monstro é apontado pela polícia como um perigoso criminoso que, tem como marca maior, a violência com a qual trata suas vítimas. Criminoso frio e calculista, Márcio Monstro é responsável por várias ações criminosas na região do curimataú e brejo paraibano.

O acusado já chegou a ser preso, mas foi liberado pela justiça.

Márcio foi visto por uma guarnição da polícia militar do destacamento de Cacimba de Dentro, quando realizava diligências após localizar e recuperar o veículo roubado em Cuité. Ao notar a presença da polícia o criminoso abandonou o veículo moto que conduzia  e empreendeu fuga  por um matagal arado de revolver.  

Policiais da Força Tática/2ª Cia, RPs  e policias do Choque/Guarabira, fizeram um cerco na  região para tentar pegar o acusado, porém até o fechamento da matéria não havia nenhuma informação do paradeiro de  Márcio Monstro.

Por Júnior  Campos
Postar um comentário