quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Araruna-PB. Vereador Iran Motos continua na disputa pela posição de vice na chapa de Vilma Maranhão

Especulações da política de Araruna, Quartel General do ex-governador Zé Maranhão (PMDB), davam conta de uma suposta candidatura do atual vice-prefeito, Lulinha, na chapa majoritária do PMDB, ao lado da prefeita Vilma Maranhão (PMDB).

Mas se assim for, o nome do vereador Iran Motos seria descartado da chapa.

Em conversa com uma fonte bastante segura daquele município, fui informado na manhã desta quinta-feira (19) de que ao contrário do que se propaga em algumas esquinas e pontos de encontros políticos no município, o nome de Iram Motos é o mais forte para a composição da chapa, juntamente com Vilma Maranhão.

A fonte me disse ainda que Lulinha teria comentado que não gostou da experiência de ser vice,  e que, não estaria motivado para uma nova disputa. Dessa forma, o nome de Iram fica como sendo o principal nome.

Por coincidência depois que saí do telefone encontrei um cidadão de Araruna que me disse, “Eu aposto que lá pra frente, Vilma não vai apoiar o nome de Iram. O PMDB é desconfiado e não confia em Iram. As idas e voltas do vereador levantam suspeita.” Afirmou a pessoa que é ligada ao PMDB no município, mas não quis se identificar8.

A pessoa com quem conversei por telefone, ligada diretamente ao grupo situacionista, acrescentou que só há uma forma de uma disputa de igual para igual, é se Vital Costa se Aliar ao Availdo Azevedo. O amigo oculto fez questão de Ressaltar que há uma contradição quando a executiva estadual do PSB diz que Availdo é o candidato do partido no município, mas todas as ações do governo do estado chegam a região via Vital Costa.

Tome muído !!!

Por Júnior Campos   

0 comentários: