quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Passa e Fica-RN. Dupla assalta supermecado e efetua disparos contr a empresário.

O empresário, Erivan Bezerra, pré-candidato a prefeito pelo município de Tacima-PB, viveu momentos de terror no final da tarde desta terça-feira (17).

Por volta das 18:15 o circuito de câmeras do Supermercado o Econômico, no centro de Passa e Fica, agreste potiguar, flagrou a passagem de um veiculo UNO MILE branco transitando na Rua 7 de Setembro em frente ao Supermercado. Minutos após entrou no estabelecimento dois homens e se dirigem ao setor de Chocolates como clientes normais. Em seguida foram até o caixa e pagaram a caixa de chocolate e após receberem o troco anunciaram o assalto.


Os criminosos subtraíram uma quantia em espécie do caixa, moedas, 4 celulares dos funcionários e a carteira de um deles e foram atá a recepção querendo mais, porem como não encontram efetuaram fuga.


Quando a dupla estava deixando o interior do supermercado se deparam com o Proprietário do Supermercado, Erivan Bezerra que, estava chegando sem saber o que estava acontecendo, ao olhar para os assaltantes um deles sacou um revolver e atirou por três vezes contra Erivan que correu e se protegeu em sua caminhonete que estava estacionada próxima ao supermercado.



Por um milagre nem um dos disparos atingiram Erivan que disse ter sentido a quentura do projeto no pescoço.



Os bandidos correram a pé, sentido ao mercado publico, onde por traz haviam deixado o veiculo e ao passarem no deposito ainda efetuaram um disparo ao ouvir barulho de pessoas no deposito e fugiram em UNO branco com destino a Paraíba pelas estradas do Calabouço. 


A policia foi acionada e iniciou diligências contando com guarnições da Paraíba, comandadas pelo Capitão Silva Ferreira e por policias das cidades vizinhas, além da guarnição local.

Veja algumas imagens do sistema de câmeras de segurança. Click Aqui. 





Quem tiver informações sobre os acusados, ligar para o destacamento de polícia militar em Passa e Fica-RN. (084) 8817-2884


Por Júnior Campos
Com informações do regionalonline/Ionaldo Balbino

2 comentários:

Anônimo disse...

como pode um empresario desse porte colocar um sistema de cameras tao ultrapassado que nao da indentificar nimguem, por uma questao de seguraça de funcionarios e clientes esses empresarios deveriam envestir mais na segurança

Anônimo disse...

realmente, uma camera dessa nem o pior celular tem!