segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tacima-PB. Sandro diz que continua na disputa. É pré-candidato a prefeito.

O ex-secretário de administração da prefeitura municipal de Tacima, Sandro Ferreira, reafirmou nesta segunda-feira (02) que continua com seu nome disponível para encabeçar uma chapa majoritária no município.

Como a chapa do PMDB está praticamente fechada com Erivan e, supostamente, com o vereador Bilac, fica a incerteza do destino do petebista Sandro.

O mais provável, a título de hoje, é a ida de Sandro para o grupo de oposição, liderado por Xató (PSB). Recentemente Sandro, Xató e Dr. Hermes têm mantido contatos.

Dr. Hermes é presidente do PTB nomunicípio, partido do qual Sandro Ferreira faz parte.

Durante sua participação na Talismã FM, Sandro disse que há possibilidades de caminhar junto com Xató em 2012. Também não descartou a possibilidade de apoiar Erivam, ou mesmo, Dr. Pedro.

Na verdade continua tudo na mesma e só durante as festividades de Santos Reis é que o cenário político daquele município deve tomar novo rumo. Vamos aguardar.

Por Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Até quando vai esse jogo? ainda acredito que só terá dois candidatos,pois na hora "H" pelo menos dois pré se unirão em troca de vantagens.

Anônimo disse...

Eita!!! Estão tentando deixar a coisa séria. Por que a Talismã insiste em dar ao Sandro Ferreira, a titularidade de liderança política, se ele não lidera nada? Por que é que dentro de tantos nomes existentes na disputa eleitoral, o mais visto dentro dos sites e da rádio é o do nome de Sandro. Alguém está apostando suas fichas nele, mas quem???

Quem está fazendo isso não conhece a história política da cidade. Quais as benesses dadas pelo Sr. Sandro que não áquelas com o dinheiro do erário da edilidade municipal? Qual a obra entabulada pelo Sandro, qualquer uma delas de forma beneficente, quando de seu rompimento com o Prefeito e todo o partido? Qual o motivo de se apoiar alguém que busca a realização de seus sonhos pessoais em detrimento de um povo sofrido que está somente agora, nesses ultimos 07 anos, vendo e se acostumando com o crescimento e progresso da nossa Tacima?

Cadê as grandes "bombas" contra o Sr. Targino Pereira, que o Sr. Sandro teria para contar quando aconteceu aquele fato na escolha do diretório? Sabem por que nada foi dito? Não é para haver suspense não, é por que não existe nada que macule a administração do Dr. Targino e ele sabe disso.

Vamos todos apoiar, aquele que realmente trouxe de volta o sonho de crescimento a nossa cidade ou querem de volta o passado de atrasos e descrédito de nossa cidade em nossa região? PENSEM NISSO!!!