domingo, 22 de janeiro de 2012

Rodovia PB-073. Acidente deixa um morto e quatro feridos próximo a Guarabira-PB

Nas primeiras horas deste domingo (22), a polícia registrou um grave acidente na Rodovia PB-073, nas proximidades do Conjunto Clovis Bezerra, em Guarabira-PB.

De acordo com informações repassadas para a polícia, um grupo de cinco amigos retornava de uma festa em Araçagi em um veículo Fiat Strada de placas OEY-6138, conduzido por Francinaldo Pacheco de Melo, residente na Trav. Nossa Senhora da Luz, centro de Guarabira. No trecho onde  ocorreu o acidente, o motorista teria perdido o controle do carro e colidido frontalmente em um poste. O  condutor morreu no local.

Os outros quatro ocupantes foram identificados como Iranildo Elesbão Amorim, 22 anos, residente na Rua Des. Pedro Bandeira, no centro da cidade; José Alexandre Pereira da Silva, 19 anos, residente na Rua Getulio Vargas, no centro da cidade; além de uma pessoa do sexo feminino e de outra pessoa ainda não informada.

Segundo informações, após o acidente a jovem contatou um moto taxi e evadiu-se do local, os outros passam bem. A vítima fatal será encaminhada ao IML para que seja feito o exame de necropsia.

Foram encontrados recipientes de bebida alcoólica no carro.
 
 
 
Por  Júnior Campos
Com informações e imagens do Nordeste1
Postar um comentário