quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Brejinho-RN. Comerciante é morto após reagir a assalto

Nunca foi orientação reagir a assalto. De acordo com relatos de criminosos que respondem por latrocínios, quando há roubo seguido de morte, na maioria dos casos, o homicídio acontece porque a vítima reage. "Entre eu e ele, é preferível que ele morra." Relata latrocidas.

Na noite desta terça-feira (03) um latrocínio chocou a cidade de Brejinho, no Rio Grande do Norte.

Um empresário do ramo da panificação identificado como Reinildo Francolino de Aguiar, 45 anos, foi assassinado na noite dessa terça-feira (3), por volta das 22h, em sua residência situada em frente ao Mercado Público, no centro do município de Brejinho, situado a 48 km de distância de Natal. De acordo com o soldado Lima, policial militar em serviço, a ocorrência deu início após dois homens armados invadirem a casa e anunciarem o assalto. Na ocasião, a vítima teria reagido e baleado por duas vezes nas regiões do peito e perna.

Segundo o soldado Lima, junto com a vítima estava à empregada e mais um morador, que presenciaram a ação dos bandidos. Ainda segundo o policial militar, as testemunhas disseram que a dupla fugiu da residência logo após os disparos e entrou em um veículo Ford K preto, onde estavam um homem e uma mulher, que dispararam com destino ignorado.

Após o crime, o empresário ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o soldado Lima, a vítima foi morta com disparos de pistola ponto 40.

A Polícia Militar realizou diligências por toda a região e conseguiu prender um homem de identidade ainda não revelada, que dirigia o veículo Ford K preto. Informações dão conta que ele foi encaminhado para a delegacia no município de Nova Cruz, onde confirmou a ação criminosa e indicou os outros três integrantes, moradores do conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Dentro do veículo, a identidade da mulher acusada de envolvimento no homicídio também foi encontrada.

O corpo de Reinildo Francolino de Aguiar foi encaminhado para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) para a realização do trabalho de necropsia. 

Por Júnior Campos
Com DN Oline

4 comentários:

Anônimo disse...

poxa lamento profundamente a morte desse meu conterraneo,sou um cidadaõ brejinhece,q moro no rj,meus sinceros sentimentos a familia,mas esses bandidos ñ podem fikar em puni p cima deles cabo caõ senta o dedo nesses covardes tou muito indignado mas justiça sera feita se naõ for pela justiça umana sera pela de deus...

Anônimo disse...

Meu Deus! onde vamos parar? se não temos segurança nem em nossas casas, nosso código penal precisa melhorar, é preciso retirar esses delinquentes do meio da sociedade e mante-los longe de nós.
Edilson - Cobé - Vera Cruz/RN

Anônimo disse...

deus de o comforto a familia dele e deus guarde ele em um bom lugar
ass:um amigo dele/brejinho/rn

Anônimo disse...

O problema começa na escola, se nós tivessemos professores compromissados com o ensino, os alunos sairiam prontos para trabalhar, respeitar e servi. mas não acontecendo isso, a vagabundagem se torna a maneira mais facil. A polícia faz e concerteza mostrará que matou esse cidadão. Pois eu confio na policia norteriograndese.