sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TACIMA-PB. Oposições buscando forças

China Caboclo, Sandro Ferreira, Dr. Hermes, Daniel Bezerra, Orisvaldo Miranda e Arnaldo Caboclo
Os últimos acontecimentos políticos no município de Tacima, no curimataú paraibano, tem feito com que um grande número de lideranças políticas fiquem com o sentimento de insatisfação. 

A indicação do prefeito Targino Pereira de Erivam Bezerra e Bilac para a composição da chapa majoritária do PMDB deixou aliados aborrecidos. Partidos como o PSC, PTB e PR, demonstraram uma total insatisfação.

Pelo outro lado, a declaração do deputado estadual Edmilson Soares em dizer que Xató seria o nome apoiado pelo governo do estado no muncípio, deixou enciumados as lideranças do DEM e do PSDB.

O fato é que nas festividades de Santos Reis a tônica maior do evento foi mesmo a política. Na última noite de festa, todas as lideranças políticas, insatisfeitas, ficaram em mesas vizinhas e o vai e vem de conversas a pé de ouvido não foi brincadeira.

Ouvi de muitos que nada melhor para o momento do que aqueles que se sentem escanteados se apoiarem uns nos outros e mostrarem a força que têm. São os renegados, como disse Arnaldo Caboclo, que precisam decidir qual o melhor caminho a seguir.

A imagem que você ver acima, é um retrato do momento vivido na última sexta-feira (06) nas festividades de Reis em Tacima-PB.

E o mago perde uma!

Por Júnior Campos

10 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Arnaldo de volta ao senário político de Tacima? Só estou acreditando porque meus olhos estão vendo.

mudou-se para a vizinha Passa e Fica- RN alegando que não mais opinaria na política de Tacima.

será que há algum interesse por traz disso tudo? eis o mistério...

Anônimo disse...

Sr. Orisvaldo será que está esperando outro leilão como fizeram na eleição passada? ou vai se lançar candidato na chapa majoritária esperando quem dê o maior lance, como dizem "todo mundo tem sem preço"

Anônimo disse...

Quanto ao Daniel Bezerra, deveria está defendendo os ideais do seu irmão que consequentemente são os ideais do prefeito que com os mesmos levou nossa cidade ao patamar em que se encontra hoje, pois o sucesso de tua família é o teu sucesso.(pense nisso)

Anônimo disse...

antes de qualquer coisa pensem no futuro de tacima vejam o antes e o depois e reflitam é claro que o psc,
ptb e o pr se juntaram com o pmdb para o bem de TACIMA.

anonima disse...

SOU NATURAL DE TACIMA, JÁ FAZ QUASE 20 ANOS QUE SAI DA MINHA QUERIDA CIDADE,MAIS DEIXEI MEU TITULO LA, SO QUE FAZ ALGUM TEMPO QUE TRANSFERI PRA ONDE ESTOU MORANDO ATUALMENTE,PORQUE NÃO VI NEM UM ENTERECE DESSES POLITICOS QUE AI ESTÃO EM TRANSFORMAR MINHA TACIMA.SEMPRE QUE POSSO EU ESTOU AI EM TACIMA, SO VEJO ATRAZO NA CIDADE,RUAS SUJAS, CALÇAMENTOS MAL CONSERVADOS, E PRA PIORAR ESSA CONSTRUÇÃO SEM FIM DA RODOVIÁRIA ONDE FOI QUADRA DE ESPORTE, MEU DEUS DE QUEM FOI ESSA IDEIA? TANTO TERRENO QUE TEM FORA DAS RUAS, PRA FAZER ESSA OBRA,CADE OS VEREADIRES QUE NÃO ESTÃO VENDO ISSO,AJUDEM MINHA TACIMA A SE DESENVOLVER,VEJA O EXENPLO DE PASSA E FICA, QUE EXENPLO,SEM FALAR DA TRADICIONAL FESTA DE SANTOS REIS QUE A CADA ANO QUE PASSA VAI DEFINANDO,ESSE É UM DESABAFO DE UM FILHO DE TACIMA. CUIDE BEM DESSA CIDADE!NA ELEIÇÃO QUE VEM AI EM 2012 ESCOLHA ALGEM QUE TENHA ENTECE NA RECONSTRUÇAO DA CIDADE, NÃO AQUELES QUE QUEREM TIRAR PROVEITO PROPRIO.UM GRANDE ABRAÇOS A MEUS QUERIDO CONTERRANIOS.

Anônimo disse...

Seria triste a cena, se não fosse tão cômica!!!

Se o cidadão tacimense observar a foto, verá que são esses que lutam pelo poder como necessidade de realização dos seus sonhos.

Quando será que essa turma vai aprender que isso não é escolha de presidente de clube de porrinha? Quando eles vão aprender que não existe espaço pra esse tipo de politicagem, "do encher o bolso!"?

DUVIDO QUE QUALQUER DESSAS FIGURAS, TENHA A PREOCUPAÇÃO COM O SOCIAL OU COM A POPULAÇÃO TACIMENSE.

Podem até ter essa preocupação, na hora do comício para chamar a atenção dos mais indecisos lançando a dúvida, quando na verdade, a verdade está aos nossos olhos diante de todas as obras e satisfação da população tacimense.

China só esta nesse meio por que tem dinheiro, mas quer ganhar cada vez mais. O Social e a preocupação com o povo na sua escala é zero!

Sandro nem se fala, por que tem 07 anos de prefeitura, se averbou dono do direito de dizer que a cadeira é dele e sonha com os seus objetivos mais pessoais, alcançar o direito de ser prefeito. Acorde meu filho!

Dr. Hermes, por falta de conhecimento, não podemos falar, mas lançaremos a velha máxima: "diga-me com quem andas, que eu te direi quem és!

Daniel Bezerra: Esse empata com Sandro e já demosntrou ser prepotente e arrogante quando disse que "nem Jesus tira ele o direito de ser vereador. Ora, pra quem se diz ser tão religioso e evangélico, blasfemou e ainda levou a incredulidade para dentro de sua religião, alimentando apenas a assertiva contra os seus irmãos de religião!

Orisvaldo, acreditamos estar na verdade é querendo (como dizia Toinho do Sopão: o tempero de sua sopa) ganhar cada vez mais. Alguém duvida disso? Eu não!

E esse tal de Arnaldo Caboclo, acha que o título de irmão de china, confere toda essa popularidade a ele? E na política de Passa e Fica, será que ele foi enxotado de lá para querer voltar pra cá?

É minha gente, esse é o retrato das lideranças (que de liderança não tem nada. Quantos eles lideram?).

O que acho chato nessa politicagem toda é que infelizmente o pessoal da imprensa, tem de vender matéria e jornal e publica todo tipo de fofoquinha besta, deixando de dar o devido valor as notícias que realmente tem o peso que merece.

Mas, que venham as eleições, pois aguardo ansiosamente os comentários, pós-eleições, somente para tirar sarro daqueles que quiseram achar que o povo era besta!

Anônimo disse...

A CIDADE DE TACIMA NA ÁREA DE SAÚDE ESTAR SEM ATENDIMENTO DE EXAMES NO POSTO DE SAÚDE DESDE O ANO PASSADO! ISSO É UMA VERGONHA... É UM EMPURRA COM A BARRIGA, ATÉ QUANDO?
COMO FICAMOS NÓS OS POBRES?
O POVO MERECE RESPEITO

Anônimo disse...

esse tal arnaldo caboco a cada no va eleição ta num palnque diferente, muda de pozição politica como quem muda de roupa, na frente de um grupo diz que ta com aquele grupo, quando xega na frente de outro ja muda a conversa. so duas perguntinha: onde esse tal arnaldo mora? e o q ele e o irmão ja fizeram e fazem pelo povo de tacima?

quem souber me diga

Anônimo disse...

Só lembrando que o Sr.Orisvaldo realmente ajuda o povo, isso eu reconheço, pois se ele for candidato prefeito, vice-prefeito ou vereador O MEU VOTO É DELE!

Anônimo disse...

ORISVALDOOOOOOOOOOOOOOOO...