domingo, 22 de janeiro de 2012

RN - Presidente estadual do PSD diz está confiante na candidatura de Lula Caboclo em Passa e Fica.

O presidente do PSD no estado do Rio Grande do Norte, vice-governador Robson Faria, declarou em um jantar na noite do último sábado (21)  em Monte  das Gameleiras que  acredita que Lula surpreenderá nas próximas eleições em Passa e Fica. 
 
Robson lembrou que, foi por muito pouco que em 2010 Rosalba não ganhou em Passa e Fica. Fruto da dedicação de Lula Caboclo.
 
A declaração foi dada ao blogueiro Paulo Henrique.

Por Júnior Campos

13 comentários:

tomaz disse...

SERÁ QUE LULA CABOCO SURPREENDERÁ EM PASSA E FICA ,DO JEITO QUE ROSALBA PERDEU NOS REDUTOS PRINCIPAIS DE ROBINSON EM 2010,SANTO ANTONIO E MONTE ALEGRE,SUA TERRA DE ORIGEM,QUANDO ROBINSON GARANTIU A ROSA QUE GANHARIA NESTES DOIS LUGARES.ROBINSON SE ACHA A IMAGEM DE DEUS NA TERRA,ONIPOTENTE.ELE TEM MAIS É QUE ACEITAR AS DERROTAS QUE VEM PARA ELE EM 2012,ASSIM VEREMOS.EM PASSA E FICA EU APOSTO COMO LULA PERDERÁ A CAMPANHA.ROBINSON TEM MAIS É QUE SER HUMILDE,DAR ATENÇÃO AOS POBRES E NÃO SÓ AOS RICOS E POLÍTICOS,QUEM SABE UM DIA ELE SUBIRÁ NA POLÍTICA DO RN,CASO CONTRÁRIO,ELE SERÁ SEMPRE UM MERO FIGURANTE.ABRAÇOS PARA TODOS.

Anônimo disse...

EM PASSA E FICA SÓ DA PEPEU DOA EM QUEM DOER, O FATO É QUE ROBINSON DEPOIS DE TANTAS DERROTAS DE ESCANTEIOS TA DESORIENTADO POR ISSO COMETE O ABSURDO DE ACREDITAR QUE UM ASSASSINO DE PAI DE FAMÍLIA POSSA TER CHANCES CONTRA O MAIOR PREFEITO QUE ESSA REGIÃO JÁ CONHECEU PEPEU É PEPEU O RESTO É O RESTO.

Anônimo disse...

Tomaz vc foi muito certo no que falou. porque-se Robinson fosse Tão forte como ele pensa Rosalba não teria-li chutado do seu time. lula Caboco vai ganhar e muitas decepisoes e perde a confiaça de quen mas li ajudou.palavras pai de ogum abraço tomaz.

Anônimo disse...

Lula vou ti da um alerta saia fora dessa ideia de se prefeito em passa e fica porque si não você vai volta o que era antes vende o almoço para compra a janta.não esqueça que Pepeu e a maio liderança politica da região i um cara com teu passado não e pario politico para Pepeu.mas uma veis eu pai de ogum estou ti alertando vejo nas cartas muitas coisas ruin no teu caminho desista O vai sofre muitas decepção

Anônimo disse...

Não entendo o medo destes comentaristas de o Lula Caboclo se candidatar a prefeito de Passa e Fica. Não vivemos numa democracia? Deixe o cidadão exercer seus direitos? Quem não terá direito de se candidatar é Pepeu, que teve os direitos políticos cassados, e que já foi condenado em vários processos por improbidade (desonestidade) administrativa, e que será pego pels Lei da Ficha Limpa.

Anônimo disse...

Um dos comentaristas desta matéria em tom de ameaça tentou persuadir o Lula a não se candidatar, somente porque ele já respondeu processo criminal no passado, do qual foi absolvido. Pior é o atual prefeito, que já foi condenado por crime de improbidade, isto é, desviou dinheiro público. Isto sim, é bem pior. Com a Lei da Ficha Limpa, políticos como esse ficarão de fora das eleições.

Anônimo disse...

Passa e Fica tem que entender que a fase da capitania hereditária e do coronelismo já passou. Vivemos hoje em pleno regime democrático. Deixe o Lula se candidatar, é um direito dele. Se você não vota nele, continue sob o regime da capitania hereditária dos lisboa.

Anônimo disse...

Si administração de pepeu e coronelismo o brasil era feliz e não sabia então que volte o coronelismo para que o brasil seja feliz não so passa e fica.e para os que gosta de assassino deveria i para bangu1 que la esta cheio de assassinos.

Anônimo disse...

Lula caboco um cara que matou covardemente um pai de familia por causa de micharia,vive mijando no meio das ruas de Passa e Fica,vive agredindo as pessoas fisicamente e moralmente,incentivando a violencia quando solta pelo dinheiro bandidos,perturbadores da paz da cidade,que enricou as custas do apoio de Pepeu,caso contrário seria um simples marchante,sendo portanto uma pessoa sem escrupulos.SERÁ QUE ESTA PESSOA É QUE PASSA E FICA PRECISA PARA SER PREFEITO ?TEM GOSTO PARA TUDO.E SOBRE A CONDENAÇÃO DE PEPEU POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA,MOSTRE A CONDENAÇÃO FINAL,A QUAL IMPEDE DELE SER CANDIDATO.

Anônimo disse...

caro anônimo, defensor de Pepeu, comentei apenas que respeitem a democracia e o direito de se candidatar do cidadão. Se ele matou alguém no passado, já foi absolvido. Se a regra é: uma vez assassino, sempre assassino, vale também para o outro: uma vez ímprobo, sempre ímprobo (desonesto). Eleger cidadãos desta estirpe é colocar a raposa pra tomar conta do galinheiro. Segue abaixo o artigo da CF/88 que o torna inelegível: art. 15, v, CF/88, que diz "...perda ou suspensão dos direitos políticos se dará nos casos de improbidade administrativa nos termos do art. 37 § 4º, CF/88. Art. 14,§ 9º Lei complementar estabelecerá outros casos de inelegibilidade a fim de proteger a probidade administrativa, a moralidade para exercício de mandato considerada vida pregressa do candidato (lei 135/2010 Lei da Ficha Limpa). Como o Pepeu já foi condenado em alguns dos seus processos, inclusive alguns já transitaram em julgado, é só esperar o período de registro de candidatura pra ver no que vai dar. Pra finalizar, na verdade, nem Lula nem Pepeu tem moral pra administrar uma cidade como Passa e Fica.

tomaz disse...

Caro "anônimo"que todos sabemos quem é, defensor de Lula e da violência ,para isto existem recursos,bons advogados para defender e condenar ,justiça superior em Brasília para julgar e condenar na "ultima instancia",onde o Prefeito pelo que eu sei ainda não foi condenado,sendo portanto possível a candidatura dele,aí veremos se ele poderá ou não ser candidato e não voce com argumentos que todas as pessoas sabem, e que de longos anos falam que ele não podia e nem poderá ser candidato e sempre foi,para desesperos de alguns,inclusive candidatos derrotados para vereador pela oposição,pessoas que deviam estar preocupados em ensinar a alunos ,e não tentar a todo custo forçar uma não candidatura do Pepeu,pois é muito fraquinho para isto.Voce devia mostrar a sua cara pois oposição se faz mostrando a cara ,e não se escondendo,através de comentários infrutíferos .Vá para a rua ,procure mostrar através dos seus argumentos porque Passa e Fica não deve continuar com Pepeu,porque pelos tribunais todos já sabem ,mas falta coragem para denunciar em viva voz,isto sim é que é coisa de homem e não de covardes que se escondem .Quanto ao respeito da Democracia,esta sempre foi respeitada em Passa e Fica onde o povo é livre para votar e ser votado,desde a sua fundação,pois pelo que eu sei ninguém foi forçado ,agredido para votar com quem bem entende e tem vontade,pois o voto é secreto e se a população não está satisfeita vote para mudar,isto é DEMOCRACIA,pelo pouco que eu entendo.

Orlando disse...

CARO TOMAZ, PROCURE MELHOR SE INFORMAR ANTES DO SE EXALTAR. VOU LHE FORNECER OS DADOS DE ALGUNS PROCESSOS DO SEU CLIENTE PEDRO AUGUSTO, PARA QUE POSSA PESQUISAR E MELHOR DEFENDÊ-LO. EM 02/08/2007 SEU CLIENTE FOI CONDENADO EM 1ª INSTÂNCIA, NO PROCESSO 107.04.000017-1, A PAGAR 10X O VALOR DO SEU SALÁRIO DE PREFEITO, POR ATOS DE IMPROBIDADE, O MESMO RECORREU NA APELAÇÃO CÍVEL 2008.000581-5, MAS O TRIBUNAL MANTEVE A SENTENÇA DEVIDO À INTEMPESTIVIDADE, MESMO ASSIM SEU CLIENTE INSISTIU, RECORRENDO AO STF, ONDE O RECURSO SEQUER FOI CONHECIDO EM FUNÇÃO DA FALTA DE PREPARO, COM ISSO, TAL PROCESSO TRANSITOU EM JULGADO EM 25/02/2011, ESSA AÇÃO JÁ ENTROU EM FASE DE EXECUÇÃO, COM EXPEDIÇÃO DE OFÍCIO PARA A PREFEITURA, COBRANDO AS CÓPIAS DOS CONTRA-CHEQUES. ALÉM DISSO DOUTOR, ACESSE A LISTA DE INELEGÍVEIS DO TRIBUNAL DE CONTES DO RN E VAJA LÁ ESTAMPADO O NOME DO SEU CLIENTE CONDENADO DE MODO IRRECORRÍVEL POR FALTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS.E AINDA, ILUSTRE CAUSÍDICO, CONSULTE OS SITES DO TSE, DA JUSTIÇA FEDERAL , E DO PRÓPRIO TJRN QUE VERÁ SUE CLIENTE EM APUROS COM MAIS DE UMA DÚZIA DE PROCESSOS DE IMPROBIDADE,E ATÉ POR PORTE ILEGAL DE ARMAS E FRAUDE Á LICITAÇÃO, INCLUSIVE UM EM FASE DE RECURSO, COM CONDENAÇÃO DE SUSPENSÃO DE DIREITOS POLÍTICOS. NÃO DEIXE QUE A PAIXÃO INTERFIRA NO SEU LOUVÁVEL CONHECIMENTO JURÍDICO. UM ABRAÇO. ORLANDO

Anônimo disse...

caro orlando não esqueça que lula participou da bancada que aprovou as contas de pepeu então meu amigo não corra junto com ele porque passarinho que acompanha mossego dorme pendurado não de apoio a um criminoso.