sábado, 28 de janeiro de 2012

Família Bezerra está fora da Paraíba

Erivan Bezerra, pré-candidato a prefeito pelo município de Tacima, e toda  sua família, está em Saõ Paulo - SP, onde partic ipam de um aniversário da filha do Jair Bezerra. O  evento conta com a participação do cantor Neco Lobão e sua  banda.

Mesmo não estando presente, o mago recebeu algumas imagens do encontro da família com amigos. Um a me chamou atenção.


Em uma  das  imagens enviadas via e-mail, aparece a vereadora Valda, integrante da bancada de oposição na casa legislativa de Tacima, ladeada pela família  bezerra. E daí? bom, não teria nenhum problema se o Jair  Bezerra não fosse  uma das pessoas que contribuiu para o projeto político da  vereadora.

O que  questiono é se  não estariam aproveitando a presença da vereadora para tentar levá-la para o projeto pemeedebista. Considerando que Jair Bezerra que, apoiou sua candidatura, apoiará  agora a candidatura do Erivan Bezerra, seu primo.

Bom, de qualquer forma, desejar tuma  boa  viagem  para todos e  um feliz aniversário  para a filha do Jair.

Por Júnior Campos

5 comentários:

Anônimo disse...

isso ai ta na cara, que viver verar, essa vereadora ta com enrolação, hora ta com mazinho, depois diz que ta com o tio (cható) e depois vai pra são paulo com os bezerra, essa se acabou na politica com as propria mãos

Anônimo disse...

Na hora H ele pula pro lado do PMDB, isso é notavél seja bem vinda Walda...

FELIPE BEZERRA disse...

Não vai ter pra ninguem,ERIVAN BEZERRA PREFEITO DE TACIMA-PARAIBA.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Joyce Bezerra disse...

Meu nome é Joyce Bezerra sou filha do Jair.
Primeiro era meu aniversario queria a famila inteira aqui do meu lado para comemorar meus 15 anos.
Segundo a vereadora VALDA estava representando seu marido Joselio Bezerra que por acaso e primo do meu pai.
Terceiro Meu pai não tem nada ver com politica. Familia é Familia e a FAMILIA vem em primeiro lugar.

Geanny Bezerra disse...

Geanny Bezerra

Sou sobrinha do Jair Bezerra, filha do Genilson Bezerr
concordo plenamente com minha prima Joyce, como diz o ditado " amigos, amigos negocios a parte", entao familia, familia politicas a parte!