terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Um ano no ar, pelo som da Talismã FM. 99,3

Há exato um ano eu iniciava, de forma oficial, nos microfones do Rádio Paraibano. Desconhecido e sem currículo, foram os olhares futuristas de Josenildo Monteiro e do diretor presidente da Talismã FM, Tarcísio Marcelo, que me fizeram estrear na 99,3.

Não é fácil sair do anonimato, só quem viveu a experiência, sabe do que estou falando. A vida me ensinou a superar as dificuldades e a encarar os desafios. Por isso estou na Talismã FM.

Sou um cara de sorte. Tenho uma família fantástica que, é meu forte, meu porto seguro. Tenho o trabalho dos sonhos, para o qual me preparei por anos. Para completar, DEUS me deu os melhores amigos do mundo.

Neste dia em que completo um ano que estou no ar, no som da 99.3, quero lembrar de quem me faz ser o profissional que sou. Primeiro DEUS. A este toda honra e toda glória. Aos responsáveis pela Talismã FM. É importante confiar no seu trabalho, mas é mais importante ter pessoas que confiem em você. Sei que agrado a muita gente, na mesma velocidade em que desagrado alguns. Faz parte. Meu trabalho tem apenas um foco. Você. Por isso toda a minha gratidão e o meu respeito a quem me faz trabalhar de forma incansável para melhor informar.

Quem está de fora não sabe como as coisas acontecem por trás do microfone. Por isso, deixo claro, eu só sou o repórter que sou, porque tem muita gente por trás me ajudando. São profissionais que se dedicam e oferecer o melhor para o meu trabalho. Assim, sendo, meu muito obrigado a todos que trabalham, diretamente, comigo. Obrigado pela paciência e compreensão. Sozinho, não seria a mesma coisa.

Outro ponto importante a ser destacado são as fontes. Chegar primeiro na notícia; divulgar em primeira mão a informação, são coisas que todo repórter quer que aconteça. Comigo não é diferente. Por isso deixo o meu agradecimento as minhas fontes. Policiais civis e militares; pessoas anônimas e amigos. Vale lembrar as pessoas que estão inseridas no mundo do crime e que, mesmo assim, repassam informações que ajudam no nosso trabalho. A todos meu muito obrigado. Conto com todos para mais um ano de muito trabalho.

A você só tenho um pedido, ore por mim e me entregue a DEUS. Assim estarei guardado e protegido. 

"...Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem..."

Que DEUS lhe abençoe com FORÇA.

1 comentários:

benilson disse...

parabéns junior que deus continui lhe abençoando cada dia mais. essa pessoa guerreira e esforçada. olho seu blog todos os dias, o blog do mago é um sucesso.
parabéns do seu amigo de sempre.


benilson