quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Caiçara-PB. Quem duvida da permanência de Bola e Marcelo como pré-candidatos?

Especulações não param. A todo instante há quem duvide da permanência de Bola  e Marcelo, como pré-candidatos apoiados pelo ataual prefeito de Caiçara, Hugo Alves.

O prefeito afirmou e reafirmou que esta á a dupla que irá para as disputas eleitorais deste ano. Pelas Ruas da cidade, a conversa é diferente.

Há quem queira apostar que a dupla não chega até as convenções. Esta semana chegaram a comentar que Marcelo estaria saindo da disputa. Saída que foi negada pelo próprio Marcelo, atual vice-prefeito, em uma conversa informal com o mago. Marcelo disse que isso é coisa da oposição que, está tentando confundir a mente dos caiçarenses.

Há outros dois nomes que são apontados como possíveis  pré-candidatos a vice. Vereador Rener e vereadora Luiza. O problema é saber porque ainda disputam vagas, se o prefeito já bateu o martelo.

E você, acha possível uma mudança nesta chapa?

Por Júnior Campos

13 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo em caiçara sabe que o candidato a vice prefeito será Renê, marcelo vai desistir pq Renê é um homem bom. aprovou o projeto da luz pra prejudicar os pobres , tanto ele como Bola,Marcelo e Luiza todos são contra o povo! a chapa é melhor BOLA E RENÊ..

Anônimo disse...

Caro colega, fica claro que seu comentario é de oposição! Essa chapa esta fechada e não terá mudança, renê é sim homem bom, tanto quanto luiza, pois uma pessoa que tem 5 mandatos consecutivos mostra que boa na politica, mas o vice será Marcelo, esse boato que saiu é normal em politica, principalmente em Caiçara rsrsrs...

Mais pode ter certeza que com bola o PMDB fortificou e muito sua chapa, é tanto que a propria oposição de Caiçara chegou a procurar o proprio BOLA para pedi seu apoio! Essa informação chegou ao conhecimento de poucos, muitos até duvidam, mais foi verdade.

Anônimo disse...

A todos uma boa tarde, amigos a política de caiçara não tem segredo, o prefeito com toda sua arrogância bate o martelo e determina o que acredita ser correto, durante todo o seu mandato ele segurou o nome do vice dele a prefeito o senhor Marcelo mas como o povo não é besta e cansou do seu AUTORITARISMO, o povo decidiu votar em qualquer candidato que fosse contra o autoritarismo.
Com medo de perder a sucessão o prefeito de Caiçara lançou o nome de Bola, pois estava correndo risco de Bola aderir para o lado de padim, sem falar que Bola tem a filha empresária para promover a campanha dele, mas como o povo não é besta vai dar o troco e comer o dinheiro deles assim como fez na última campanha que o senhor Bola concorreu e chegou atras de todos, um sufoco só foi tanta a vergonha que ele não saio mas candidato nem a conselheiro tutelar kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A chapa da ditadura permanescerar esta pois o prefeito Hugo Alves, esta com receio de mecher os pauzinhos haja visto que no primeiro momento ele lutou e relutou em incutir na cabeça do povo o nome do seu vice José Marcelo a Prefeito, mas a rejeição foi absoluta e esmagadora, já nos bastidores encontrava-se Bola mucha sedento pelo poder, o prefeito com receio de haver adesões que podesse prejudicar sua sucessão, porque o passado condena a muitos há aqueles que aderem por discordar do projeto político, aqueles por algo negado ou mesmo aqueles que ADEREM PARA OUTRO PARTIDO POR UMA CAMIONETA !!!!!

Anônimo disse...

OLA A TODOS A QUESTÃO DA CHAPA A PREFEITO DO PMDB DE CAIÇARA JA ESTA RESOLVIDA DIFERENTEMENTE DA CHAPA DA OPOSIÇÃO QUE DE UM LADO FICA A FAMÍLIA LOPES E DO OUTRO GAGA LUIZ, QUE VAI TER UM FIM POLÍTICO TRISTE POIS NÃO TENHA QUEM O QUEIRA DO OUTRO LADO NEM PARA VICE.
QUANTO A VICE MARCELO É UMA DECISÃO DO PARTIDO E COMOS SOMOS PARTIDARIOS ACATAMOS POIS MARCELO É UM BOM MENINO, QUANTO A RENÊ, BOLA, LUIZA E MARCELO TEREM VOTADO NO PROJETO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NÃO FOI UM ATO DE SER CONTRA O POVO POIS ESTES ESTÃO SEMPRE AO LADO DO POVO, COMUNGANDO DE SUAS DORES E ALEGRIAS; TAL PROJETO FOI PARA ATENDER A UM PLEITO DO ENTÃO PREFEITO DO PMDB HUGO.

Anônimo disse...

RESPOSTA PARA O COMENTARIO 4:

Caro amigo, o seu partido não tem o menor respaldo para falar de ninguém, seja de qual partido for!!!!
1° Jailson Vieira
Ele já chegou a falar que "ele e Luiz Alves era como água e óleo" e hoje estão juntos! e sem falar que o Jailson também tinha uma acessória do governo, ai que da uma de bonzinho e honesto!!! Em período de eleição para governo ele lava é a burra, duvida? rsrsrs... sabe porque?
2º Iara Lopes - PEZÃO foi quem fez a musica de saia rodada para ela, e Hoje!!!!
Iara Lopes falava que o cidadão de Caiçara poderia procurar ela na câmara dos vereadores!!!!! Nem pisa os pés! essa é que não tem moral para prometer nada mesmo!
2º Tarcinho -
Coitado!!! só que ser gente, mais ninguém suporta ele, pois o mesmo era um bacurau arrochado! e Hoje é bicudo porque o próprio Luiz Alves chegou a expulsa-lo de sua casa, e ninguém queria ele no PMDB, agora diga que é mentira!. a pessoa que da um golpe de faca em outro pelas costa!!!! já diz quem é!
3º Abemilson
Esse pelo amor de deus, se tive mais corrupto! pode manda matar, recebia dinheiro do governo (povo) sem trabalhar, foi um dos primeiros a ser denunciado no JORNAL NACIONAL (GLOBO). Dúvida???? então coloca o nome dele na internet e vê o que aparece!!!
E por final o GRANDE CICERO! Esse sim é esperto! cara de bom, jeitoso, da dinheiro, carro, ajuda os carentes, e o melhor!!! Nunca quis ser político, MENTIROSOOOOOOOOOO, isso é chama o povo de burro, tudo premeditado! Até um material de construção ele fez, e pra que? você sabe? sabe não né! Eu sei, ele é muito é esperto, mais esse nem vai chegar ao poder, ai depois quero vê se ele vai continuar a fazer tudo isso, duvido, vai ser igual a EDSON FELIX em Logoa de Dentro, era do mesmo jeito, bonzinho todo, quando entrou na prefeitura, pense num desmantelo!
Hugo foi na talismã FM e falou que era prego batido e ponta virada, e como você fala que ele não queria bola, mais enfim, quem quer BOLA É O POVOOOOOO, e lembre-se que o candidato é BOLA, não Hugo.
Amigo tenho muito a falar, mais não posso, e outra coisa! Isso se chama PÓLITICA, sempre foi assim e vai permanecer durante muito tempo. Meus 54 anos de vida já me mostraram isso, tenha uma vida cheia de paz, e nunca nunca mesmo, se iluda com político, cultive sua família e amigos, pois esses ficam para sempre.

Anônimo disse...

É BOLA E MARCELO, é povo quem esta querendo, esses BICUDOS, não tem nem chapa definida ainda, e ficam querendo saber da chapa do PMDB!

Anônimo disse...

Eita povo inocente rsrsrs..., são aqueles que acreditam na mudança da chapa majoritária nas eleições 2012 de Caiçara. Vocês não percebem que o autoritarismo do prefeito Hugo Alves ultrapassa barreiras, pois é do conhecimento de todos de CAIÇARA E LOGRADOURO que o senhor Hugo Alves é contra a Candidatura da atual pré candidata a prefeita de Logradouro a MÃE CÉLIA (sua tia), só porque
D. célia é da Família queiroz e o DR. Hugo está com medo de perder o poder ditatorial também em Logradouro, vamos imaginar a FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2013 A PREFEITA MÃE CÉLIA E SEUS AMADOS IRMÃO A FAMÍLIA QUEIROS COMEMORANDO A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO DE LOGRADOURO KKKKKKKKKKKK.

Inconformado com a situação acima citada Hugo Alves Quer a todo custo que o Candidato a Preféito de Logradouri nas eleições 2012 seja seu TIO BETO ALVES, vocês pensam que é só porque Beto Alves é sangue dele, engana-se quem penar nesta hipótese com Hugo Alves o trunfo é pau, ABISMEM-SE:

ELE QUER QUE O CANDIDATO A PREFEITO SEJA SEU TIO, POIS O MESMO ENCONTRA-SE COM A SAÚDE MAIS DEBILITADA DO QUE MÃE CÉLIA, E QUEM SABE VAI QUE BETÃO MORRA, é isto mesmo vai que haja um acidente de percursso e Betão morra e quem assume é o seu vice.
E quem será o futuro vice a prefeito de Logradouro nas eleições 2012 ??????????

E ai quem entra em cena mais uma vez o "CIENTISTA POLÍTICO" HUGO ALVES que JÁ BATEU O MARTELO também em relação a este assunto, está querendo que os logradourenses engulam a qualqer custo Eriberto( O DOTOZINHO) FILHO DE DR. HILDO IRMÃO DE HUGO ALVES.

É amigos para quem não conhecem Hugo Alves só quero refrescar a memória de alguns que, por anos a fio o senhor Hugo Alves morou de favor no apartamento do senhor Betão e D. célia em manaira área nobre da capital, e é com esta moeda que ele AGRADESCE AO CASAL BETÃO E CÉLIA.

LOGRADOURENSE NÃO SEJAM COMO OS PEMEDEBISTAS CAIÇARENSES PAU MANDADOS DE HUGO ALVES, PERCEBAM QUE A SITUAÇÃO POLÍTICA DELES ENCONTRA-SE EM EMPATE TÉCNICO COM UMA GRANDE PROBABILIDADE DE PADIM SER O FUTURO PREFEITO DE CAIÇARA, TUDO GRAÇAS AS BESTEIRAS DO SENHOR HUGO, vale lembrar também que foi graças as interferências políticas erradas do senhor Hugo em Logradouro que Abemilson passou UM LONGO PERÍODO SO BENEFICIANDO-SE DA PREFEITURA DE LOGRADOURO, pois a participação de Adilson no PMDB só PREJUDICOU.

Anônimo disse...

Parte da resposta ao comentário 6:

Caro colega, aqui vai parte da resposta ao seu comentário.

1. você ficou NERVOSINHO, muito me paresceu devido as últimas linhas do comentário 4 kkkkkkkkk, LEMBRE-SE SÃO NOSSAS ESCOLHAS QUE NOS ENGRANDESCE OU NOS CONDENAM.

(porque o passado condena a muitos há aqueles que aderem por discordar do projeto político, aqueles por algo negado ou mesmo aqueles que ADEREM PARA OUTRO PARTIDO POR UMA CAMIONETA !!!!!)

Quanto ao seu lembrete que o candidato é Bola e não Hugo,isto já está me parescendo uma barreira invisível de FALTA DE AFINIDADE ENTRE AMBOS, pois os dois querem manobrar, dominar e deter o poder, a única diferença é que quem está atualmente ocupando o cargo de poder é Hugo Alves e neste momento Bola pode ser analfabeto mais NÃO É burro em comprar briga agora rsrsrsrsrs.

vai aqui uma célebre frase para aquecer sua mente e seu coração.

"UM BOLETIM DE VOTO TEM MAIS FORÇA QUE UM TIRO DE ESPINGARDA"

Abraham Lincoln

joelson disse...

olá sou o joelson atualmente moro no rio de janeiro e sou naturalmente de caiçara , fico muito triste em vé palavras tolas de gnt q só sabe criticar , gnt sem conciÊncia , gnt bobas q se manifesta através de prospota falsa de gnt q só pensa no dinheiro gnt mentirosa meus amigos olhe em volta de nossas cidades vizinhas o que acontesse qndo prefeito do exterior assume o poder ou seja gnt q veio sabe lá deus de onde pense bem antes de falar analise bem olhe no passado veja qem era nossa caiçara e o que ela é hoje ...quando vcs tinveren um comentario comente realmente oq se passa e assuma sua identidade nao seja igual a esses falsos q nem o nome tem coragen de falar ..sou : joelson aguiar de oliveira e é esse meu comentario e q todos fqm com deus q ele abençoe os nossos dia a dia para quer possamos envoluir com a vossa graça......

Anônimo disse...

SÓ QUERO LEMBRAR QUE O TEMPO DA ESCRAVIDÃO PASSOU , O POVO QUER MUNDANÇA E AQUI EM CAIÇARA O FUTURO JÁ COMEÇOU , O PREIFEITO É CÍCERO E DEUS JÁ O CONSAGROU !! ESSE É O HOMEM QUE JÁ TIROU A FOME DE MUITA GENTE MESMO SEM O CARGO DE PREFEITO !! SE TEM O CHAVES , DONA FLORINDA , PROFESSOR GIRAFALES E SEU BARRIGA SÓ TÁ FALTANDO QUEEEEM ?? CIÇO CIÇO CIÇO CIÇO CIÇO CIÇO !!!!
ASS:RG NS

joelson disse...

rg ns... so pode ser uns dos baboes de xixi pos nao é vc q decide e sim deus e o povo e o povo q continuar pra frente com um time unido.. q pena q vc nao é nosso torcedor mais nem deus agradou a todos nao vai ser um prefeito q vai ...rg estamos proximo da verdade e vê qm realmente ajudou a populaçao nao esqueça q caiçara nao gira só em torno da cidade e sim o municipio todo ......rg ns.. declara seu nome a lembrei sao tantas zabumbadas q causa até traumas ...é isso ai ném é bola pra frente se nao aguentar corra..

Anônimo disse...

SEJA QUAL FOR A DESCISÃO O QUE IMPORTA É O CARATER DOS CANDIDATOS QUE CAIÇARA TERÁ ESTE ANO DE 2012 PARA PREFEITO. A MAIORIA DO ELEITOR DE CAIÇARA SE DEIXA LEVAR PELA COR DA BANDEIRA E SUA PAIXÃO CEGA POR POLITICOS QUE PENSAM MAIS NO BOLSO QUE NA POPULAÇÃO DESPROVIDA DO BASICO PARA SOBREVIVER... chega! caiçara nunca irar para frente com pessoas que entram na politica visando no quanto vão lucrar. e mais ainda com pessoas ignorantes que se deixam levar por falsas promessas. ou pequenos favores feitos por debaixo do pano por alguns politicos...! é triste mais é a realidade de Caiçara PB atualmente.