terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Homem que fugiu da DP de Guarabira se apresentou à polícia

Antonio Fernando Ferreira de Mendonça, 46 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (12) na cidade de Belém-PB. A polícia encontrou com Fernando um revolver calibre 38 e uma quantidade de maconha. 

Na sexta-feira (13), juntamente  com Ricardo Vando Alexandre, calção de ouro, 34 anos, fugiram da Delegacia de Polícia em Guarabira, após serrarem parte da grade da cela onde estavam presos.

Nesta segunda-feira (16) o foragido Antônio Fernando se apresentou à delegacia acompanhado de um advogado; pagou fiança e foi liberado. 
 
O que não consigo entender é como alguém serra um pedaço de ferro enão é ouvido por ninguém. Ô sono "brabo" enhe parceiro!

Ainda esta faltando a explicação por parte dos  plantonistas do dia (13)  a cerca de como a cela  foi  serrada. 

Os acusados não responderão pela fuga. Entenda porque:

"A liberdade é um direito natural , portanto todo ser humano tem direito a ela , mesmo sendo um preso condenado. Fugir na verdade é uma tentativa de se conseguir a liberdade , portanto é um exercício do direito natural. A pena não seria revista por isso , o que aconteceria seriam medidas administrativas para o preso ser castigado por um ato infracional. Talvés pegasse uma medida de correção , como por exemplo ficar sem visitas ou mesmo pegar uma medida disciplinar diferenciada." Fonte: Yahoo

Brasil sil sil sil sil sil sil sil ...

Por Júnior Campos

0 comentários: