sábado, 28 de setembro de 2013

JACARAÚ-PB. Vereador Peronzinho denuncia o vereador Claudemir por falsificação e vandalismo. Claudemir rebateu.

O vereador líder da oposição do município de Jacaraú Claudemir Gomes da Costa (PSDB), foi acusado pelo líder da Situação vereador Peron Filho (PSB) de falsificar atas, se apropriar indevidamente de documentos públicos e de vandalismo, por desligar as câmeras de segurança da Câmara Municipal no momento em que estava no Prédio, no dia 20 de Setembro. A acusação aconteceu na sessão ordinária da última sexta-feira, 27 de Setembro.
Peron Filho pediu ao presidente Gilson Duarte que fosse feita intervenção da Polícia Federal no caso, pois segundo ele, há indícios de que alguns balancetes foram retirados indevidamente da Câmara Municipal.
Abaixo; vídeo disponibilizado pelo vereador Peronzinho, mostra o momento em que, provavelmente, o vereador Claudemir desliga o circuito de câmera interna da Câmera.

Rebatendo

O vereador Claudemir se defendeu atacando. Disse que Peronzinho está na Casa a serviço do Prefeito e que entrará com uma ação na justiça contra o vereador Peronzinho para que ele prove a veracidade das denúncias. E foi mais além. Apresentou denúncias de suspeita de superfaturamento praticado pela atual gestão, onde um empenho mostra o pagamento de mais de 30 mil reais a atrações musicais que não passam de 15 mil. O vereador disse acionar a justiça.

Acrescentou que as acusações seriam uma tentativa de desviar o foco das denúncias que eles - vereadores de oposição - fariam ao Ministério Público e Tribunal de Contas.
Direto do Blog
Com a colaboradora Pery Camilo

0 comentários: