domingo, 15 de janeiro de 2012

JACARAÚ-PB. Oposições fecham acordo e passam a apoiar um único nome.

Júnior André, Juca  Motos, Adelson, Gilson, João  Ribeiro e Peron

O que já se discutia foi concretizado na tarde deste sábado (14) em um almoço que pode mudar os rumos do município de Jacaraú, no vale do mamanguape paraibano.

Depois de horas de discussão, um entendimento.  O grupo G5, formado pelos vereadores Juca Motos (PSD), Peron (PSD), Júnior André (PSD), Adelson (PSD) e Gilson (PSB), estiveram na tarde do último sábado (15) em um almoço com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, João Ribeiro (PMDB ). O encontro Foi para fechar o acordo entre as oposições rumo às eleições deste ano.

O vereador Adelson disse que a decisão foi em torno do pensamento de que o nome de João Ribeiro seria o melhor nome para unir as oposições. Vereador Peron (PSD) disse que o momento é de organizar as ideias para as eleições. Disse ainda que para a situação a união das oposições já é uma perca. O vereador Gilson comentou que o futuro de Jacaraú está  nas mãos do grupo. Juca Motos (PSD), presidente da casa legislativa, declarou que a junção é um sonho realizado que dará a Jacaraú um a oportunidade de dias melhores. O vereador Júnior André (PSD) disse que a decisão contradiz alguns pensamentos da situação e só mostra a força com que vem grupo para as eleições.

Para o vereador Zezinho de Manú (PMDB) se o nome de João já era  forte, com a união o nome se fortalece mais ainda.

Para o presidente do PMDB, Danda Ribeiro que, é pai de João Ribeiro, o momento é de muita felicidade. Danda disse que é a primeira vez que um pré-candidato recebe o apoio de um número tão expressivo de vereadores.

Para João Ribeiro, Pré-candidato pelo PMDB, o momento é um marco na sua história pública. Acrescentou que a oposição vive um momento de renovação e que  esta junção é para o bem do povo jacarauense.                 

O presidente do PSD no município, Véi André, disse que em Maio sairá o nome daquele que integrará a chapa majoritária ao lado de João Ribeiro. Afirmou que o nome sairá do PSD. Ressaltou que o critério da  escolha será o mais  democrático possível. 


João Ribeiro ladeado pelo G5 e outras lideranças políticas


Por Júnior Campos
Postar um comentário