domingo, 15 de janeiro de 2012

JACARAÚ-PB. Oposições fecham acordo e passam a apoiar um único nome.

Júnior André, Juca  Motos, Adelson, Gilson, João  Ribeiro e Peron

O que já se discutia foi concretizado na tarde deste sábado (14) em um almoço que pode mudar os rumos do município de Jacaraú, no vale do mamanguape paraibano.

Depois de horas de discussão, um entendimento.  O grupo G5, formado pelos vereadores Juca Motos (PSD), Peron (PSD), Júnior André (PSD), Adelson (PSD) e Gilson (PSB), estiveram na tarde do último sábado (15) em um almoço com o ex-vereador e ex-candidato a prefeito, João Ribeiro (PMDB ). O encontro Foi para fechar o acordo entre as oposições rumo às eleições deste ano.

O vereador Adelson disse que a decisão foi em torno do pensamento de que o nome de João Ribeiro seria o melhor nome para unir as oposições. Vereador Peron (PSD) disse que o momento é de organizar as ideias para as eleições. Disse ainda que para a situação a união das oposições já é uma perca. O vereador Gilson comentou que o futuro de Jacaraú está  nas mãos do grupo. Juca Motos (PSD), presidente da casa legislativa, declarou que a junção é um sonho realizado que dará a Jacaraú um a oportunidade de dias melhores. O vereador Júnior André (PSD) disse que a decisão contradiz alguns pensamentos da situação e só mostra a força com que vem grupo para as eleições.

Para o vereador Zezinho de Manú (PMDB) se o nome de João já era  forte, com a união o nome se fortalece mais ainda.

Para o presidente do PMDB, Danda Ribeiro que, é pai de João Ribeiro, o momento é de muita felicidade. Danda disse que é a primeira vez que um pré-candidato recebe o apoio de um número tão expressivo de vereadores.

Para João Ribeiro, Pré-candidato pelo PMDB, o momento é um marco na sua história pública. Acrescentou que a oposição vive um momento de renovação e que  esta junção é para o bem do povo jacarauense.                 

O presidente do PSD no município, Véi André, disse que em Maio sairá o nome daquele que integrará a chapa majoritária ao lado de João Ribeiro. Afirmou que o nome sairá do PSD. Ressaltou que o critério da  escolha será o mais  democrático possível. 


João Ribeiro ladeado pelo G5 e outras lideranças políticas


Por Júnior Campos

8 comentários:

Anônimo disse...

quem nao conhece a familia ribeiro como administrativa quem se engane o g5 comprou sua seputura politica juntando com o pasado negro que os ribeiro plantou en jacarau mais cada tera o que merece

Anônimo disse...

discordo, quem vive de passado é museu.. João Ribeiro é o melhor candidato para essa eleição, Jacaraú precisa de uma reforma administrativa destinada a finalidade social e não individual,como é notório na atual gestão. Jacaraú precisa avançar!! fica a dica!

Cristiane Alves disse...

quem realmente conhece a história de Jacaraú e da Família Ribeiro, que nada tem de se envergonhar de seu passado ou presente, sabe que essa união trará paz e desenvolvimento para nossa cidade. Para quem não sabe, e o melhor seria era procurar saber, essa família tem por tradição ajudar o próximo, seja com ou sem mandato eletivo. Então, digo para quem citou qualquer passado negro da família Ribeiro: primeiro, aprenda a escrever corretamente, ao menos com concordância do plural; e segundo, vá estudar a história de minha querida cidade, antes de postar qualquer besteira dessas.

Anônimo disse...

Tenho certeza que a minha cidade estará em boas mãos sendo administrada por João Ribeiro, um rapaz que vem de uma familia que tem tradição e que só pensa em ajudar o próximo independente do momento que a procurem.
Dias melhores virão com administração de João Ribeiro.
Tenha uma excelente jornada MEU prefeito.

Anônimo disse...

Esse primeiro comentário se não me engano, são as palavras de Bilzinho da prefeitura que usou essas palavras em seu pronunciamento na rádio essa semana. Que coisa!!! rsrs

Anônimo disse...

Engraçado esse Biu Pereira, ele deveria ser grato pelo resto da vida aos Ribeiro que no pior momento de sua vida foi essa familia quem olhou por ele...mas Deus está vendo a ingratidão dele!!

Anônimo disse...

vou diser os politicos sao todos ums come bola ,os q nao ta apoiando uns com os outro depois come na mesma panela tenham vergonha na cara,e uma vergonha depois estao se vendendo,sao igual as prostituta q se vende por qualquer coisa.A populaçao q e idiota q um hospital desse q nao tem medico q e o principal para populaçao saude e educaçao.

Anônimo disse...

E realmente ela trabalho mas q outros no passado mas nos precisamos de mas ,saude e educaçao ,nao so um hospital bonito mas com medico de plantao a noite q outros lugares menores tem.