sábado, 14 de janeiro de 2012

GUARABIRA-PB. Presos fogem da Delegacia Distrital do Nordeste.

 (Foto: Portal Mídia)

Em Dezembro/2011 um preso foi resgatado e o Delegado deixado preso. Nesta sexta-feira (13) outra caso de fuga da Delegacia Distrital de Guarabira, localizada  no Bairro do Nordeste.  Desta  vez dois presos serraram as grades e deram linha na pipa.    

Vando (Foto: Portal Mídia)
Fernando (Foto: Portal Mídia)
Ricardo Vando Alexandre, calção de ouro, 34 anos, havia sido preso na manhã da última quinta-feira (12), no Bairro da Santa Terezinha, em Guarabira, com arma, droga e dinheiro e Antonio Fernando Ferreira de Mendonça, 46 anos, foi preso na noite da mesma quinta-feira na cidade de Belém-PB. A polícia encontrou com Fernando um revolver calibre 38 e uma quantidade de maconha.  O acusado foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os dois  escaparam de fininho após serrarem a  grade da cela onde estavam descansando.  

A polícia  não soube dizer com que os homens serraram a grade nem como o objeto chegou as mãos dos  acusados. Vai ver o objeto entrou na delegacia da mesma forma que o Léo entrou no último dia de  natal (25 Dezembro).

Por Júnior Campos                                                                                 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Fernando que foragiu desta delegacia já foi visto em frente sua casa em belem. [conclusão] alguem está sendo conivente com esse bandido.

Anônimo disse...

ja livre presos acabou?