domingo, 8 de janeiro de 2012

DOMINGO SANGRENTO EM BELÉM-PB. Homem é morto por vários golpes de faca peixeira.

A calmaria do domingo foi abalada por cenas de crueldade e de violência na cidade de Belém-PB. Um domingo que ficará marcado para sempre na vida de vários belenenses. Um dia para não ser esquecido.

Maurício Francelino de Brito, 22 anos de idade, residente na Quadra I, em Belém, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) em uma residência na Rua Padre Aprígio, zona periférica de Belém. Pelo corpo marcas de crueldade.

A mãe da Vítima, Marinalva da Silva Brito, 49 anos, abalada pelo bárbaro crime, contou que por volta das 08h00 da manhã do domingo, dois primos da vítima, identificados como Gerson e Adriano, chegaram a sua residência e chamaram Maurício para irem fazer o trabalho de armar os bancos para a feira-livre desta segunda-feira (09). Maurício teria saído com os dois e, estranhamente, não teria retornado para sua casa no horário do almoço.

Um conhecido da família teria contado a Dona Marinalva o desfeche final da vida do seu filho.
Maurício foi encontrado no banheiro da residência de Gerson, localizada na Rua Padre Aprígio. Pela casa não há sinais de sangue, nem de luta corporal, o que para a polícia pode caracterizar que a vítima foi morta em outro ponto e levada para dentro da residência. O Corpo foi encontrado enrolado com um tapete.

A vítima teve cortes por várias partes do corpo e por pouco não foi degolado. As cenas fortes revelam a crueldade com a qual o homem foi morto e expressam a ira pela qual foi tomados os autores do bárbaro homicídio.

A polícia não conseguiu localizar os principais suspeitos, Gerson e Adriano. Tanto a vítima quanto os suspeitos, já têm passagens pela polícia.





Por Júnior Campos

1 comentários:

Luciano Farias disse...

não tem fotos dos acusados ?