segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cid Arruda participa do jornal da 99/2ª Edição

O primeiro jornal da 99/2ª Edição do ano 2012, contou com a participação do ex-prefeito do município de Nova Cruz, Cid Arruda.
 
Cid Arruda destacou falhas na administração do atual prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo. Falou sobre as péssimas condições de alguns prédios públicos, inclusive, destacando  a  falta de energia em uma quadra de esportes na localidade do Serrote dos Bezerros, zona rural do município. 

Sobre as expectativas para 2012, Cid Arruda disse que será um ano decisivo para o município. Ressaltou que  o município há  três  anos vem sofrendo com a atual gestão e espera que o povo saiba escolher os novos  destinos do município.

Sobre composição para as eleições deste ano, Cid preferiu não deu detalhes e disse está preocupado apenas com seu grupo. Também  evitou falar  sobre a  possibilidade de compor a chapa com Germano Targino.

Por  Júnior Campos

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Junior,
Pelo bem de nossa terra queremos o retorno do melhor prefeito de todos os tempos, e quando o coração deCIDe não tem jeito. É Cid de novo! Prefeito de Nova Cruz.

Anônimo disse...

Boa tarde! sou agente de saúde, não votei no ex-prefeito, como pessoa acho ele muito demagogo,mas como administrador fez um excelente trabalho,nomeando pessoas para as secretarias que tinha competência para os cargos. Felizmente ou não os atuais secretários estão precisando voltar para a sala de aula para estudar administração, de quebra levem também o prefeito. rsrsrsrsrs