sábado, 21 de janeiro de 2012

Em Serraria: presidente da câmara municipal desiste de pleitear vaga de vice-prefeito

O presidente do PSL (partido socialista liberal), do município de Serraria, no Brejo paraibano, Juarez Trajano, conhecido por Juca, informou que o seu partido desistiu de pleitear o cargo de vice-prefeito nas eleições municipais deste ano.

Juca disse que o presidente da câmara municipal, vereador Gilvan Costa (PSL), irá novamente disputar uma cadeira na câmara municipal de Serraria. Segundo ele, a decisão foi tomada após uma reunião familiar.  As razões que levaram o presidente  da  casa tomar esta  decisão é desconhecida, mas há quem diga que o vereador não estaria seguro da reeleição do atual prefeito, Brizola.

Sendo assim, o vereador Gilvan, que é cunhado do presidente municipal do PSL, que estava sendo cotado para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa do prefeito de Serraria, Brizola (PSDB) abre mão da possibilidade de concorrer à vice-prefeitura serrariense, para tentar à sua reeleição como vereador.


Esse fato surpreendeu a classe política e a população de Serraria. O vereador Ronaldo Santos, do PSD, também confirmou a informação prestada por Juarez Trajano, presidente do PSL.

Por Júnior Campos
Com Mídia Paraíba.

1 comentários:

joao disse...

hoje continua a mesma palavra sim ou nao ? obrigado joao trindade