domingo, 8 de janeiro de 2012

Dupla faz arrastão em mercadinhos na zona rural de Tacima-PB. Polícia prende um

Um dula de criminosos  realizaram dois assaltos  na  tarde deste sábado  (08) na zona rural de Tacima-PB. A primeira ação crimiosa aconteceu em Cachoeirinha, onde o alvo foi um mercadinho. Em seguida a dupla  foi até a  localidade do Braga de Cima, onde  assaltaram outro mercadinho. A quantia  levada pelos  crimiosos nas  duas ações, não foi revelada.

Após as ações, as vítimas assionaram a polícia que, sob o comando do Sargento PM Oliveira, empreenderam  buscas chegando à cidade de Caiçara onde localizou, em um bar, um jovem com características semelhantes as repassadas pelas vítimas.

O suspeito foi levado para a delegacia acompanhado de outro. Na DP o suspeito foi identificado como sendo José Leandro Gomes da Silva, 18 anos, residente na localidade de barreiros,  Logradouro-PB . Após questionamentos, Leandro confessou ter participado dos assaltos e apontou, Wédson Sousa Santos, 24 anos, também de Logradouro, como sendo o segundo participante da ação criminosa. 

Com Leandro a polícia apreendeu  peças de roupas; carteiras de cigarros e outros objetos, além da moto honda pop, cor preta, placa NNO 4334- RN, usada pela dupla  para realizar  as ações criminosas. 

Até o fechamento desta matéria Wédson não tinha sido localizado.

O outro jovem que estava em companhia de  Leandro no momento da  abordagem foi liberado por não haver nada contra o suspeito.

Por Júnior  Campos

0 comentários: