sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tacima-PB. Prefeito bate martelo e anuncia pré-candidato a vice

"Tava" demorando, mas o anuncio foi feito. Em entrevista exclusiva, Dr. Targino, prefeito do município de Tacima, disse que o nome a compor a chapa majoritária, ao lado de Erivan Bezerra, é mesmo o nome do vereador Bilac.

Targino ressaltou que pela história dentro do partido é justo que Bilac ocupe a postura de pré-candidato a vice-prefeito ao lado do já, anunciado, pré-candidato a prefeito, Erivan Bezerra.

Targino disse que a escolha partiu do grupo peemedebista que, por unanimidade acatou os dois nomes.

A questão agora é saber como recebe essa informação os partidos de base aliada, a exemplo do PR e do PSC que ficaram de fora da escolha.

Dr. Hermes (PTB) disse que o partido ainda não tem definição para que base irá seguir nas eleições. Afirmou que o partido também tem nome para a disputa que, a título de hoje, Sandro Ferreira é pré-candidato a prefeito. Acrescentou que para o PTB seguir junto com o PMDB, será levado em conta o projeto político peemedebista que, deve está voltado para o social.
Do lado do PSC, o partido sempre se mostrou interessado em compor a chapa majoritária.  Com essa afirmação de Targino, não se sabe qual o posicionamento da sigla partidária. Da mesma forma, comunga o PR que, tem Orisvaldo Miranda como presidente municipal. 

Ouça a declaração de Targino Pereira.


Por Júnior Campos
Postar um comentário