sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passa e Fica-RN. Trágico acidente deixa quatro mortos

O município de Passa e Fica, localizado no agreste potiguar, há aproximadamente 100 km de Nata, capital do RN, foi palco de um grave acidente na tarde desta sexta-feira (27) que deixou quatro pessoas  mortas.

Francineide Pereira da  Costa, de 43 anos; Mônica Bezerra do Vale, de 32, ambas residentes em Tacima, e Josélio André da Silva, "Pita som", 43 anos, residente em Passa e Fica, morreram após o condutor Ivanildo do Nascimento Lima, 43 anos, que conduzia o veículo Blaze, cor verde, placas BXL 5434-RN,  tentar uma  ultrapassagem e colidir de frente com um caminhão Mercedes Benz, placas  MMZ 2557-PB. Chapeu, como era conhecido o condutor da Blaze, também morreu no local.

Valdecir Melo dos Santos, que reside em Remígio-PB, condutor do caminhão, teve pequenas escoriações e deixou o local. Um passageiro, não identificado, que acompanhava o caminhoneiro, também sofreu leves escoriações.

Curiosos que  estiveram no  local, relataram que  viram as  vítimas ingerindo bebida alcóolica momentos antes do acidente. Recipientes de bebidas alcóolicas foram encontrados no  interior do veículo Blazer.
O condutor do caminhão voltava da feira livre  de São José  de Campestre-RN.

Veja imagens exlusivas do acidente. Click aqui

 Por Júnior Campos
Postar um comentário