domingo, 22 de janeiro de 2012

Araçagi-PB. Mulher depressiva comete suicídio por enforcamento

Os maus pensamentos  estão aí . As  energias negativas e os desejos de pôr  fim a um sofrimento, aparentemente  sem fim, tem tirado  a vida de muitos. A depressão tem como característica principal o isolamento, porque só assim, somos  incapazes  de  vencermos  as dificuldades. Quem tem um ombro amigo para chorar, parceiro, dificilmente  se entregará aos problemas. 

Neste sábado (21) a depressão fez mais uma  vítima. Vandira Melo de Oliveira, de 57 anos, agricultora, que residia no Sítio Lagoa das Velhas, município de Araçagi, cometeu suicídio por enforcamento.

Segundo informações, á vitima já teria tentado suicídio outras vezes e vinha apresentando sinais de depressão.

Ao chegar a casa onde moram por volta das 13:00 hs da tarde, um dos netos, deparou-se com dona Vandira enforcada na sala, ele tentou tira-la da corda na tentativa de salvá-la, mas a vítima já teria vindo a óbito

Elizabeth Melo de oliveira, uma das filhas da vítima, revelou que esse dia vai ficar para sempre em sua memória pois perdeu a mãe no dia do seu aniversário.

Por Júnior Campos
Com Portal Mídia

1 comentários:

Aparecida Ramos disse...

A depressão que, segundo especialistas é doença da alma, muitas vezes, por falta de percepção ou conhecimento dos familiares e amigos não é levada a sério, ou seja, não se dar a devida atenção em determinados casos. E isso, tem levado muitas pessoas a tirarem a própria vida, o que é muito triste, até para quem não conhece. Tenha um domingo cheio das bênçãos de Deus!