terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casserengue-PB. Vítima de assalto atropela e mata os assaltantes


Era horário de almoço. O comerciante Josivan Francelino Bezerra, 45 anos, estava em seu comércio, no sítio Cabeçudo, zona rural de Casserengue, com sua esposa, suas duas filhas e dois funcionários. Todos foram surpreendidos com a chegada de dois homens que, armados de pistola e revolver, anunciaram o assalto. A partir deste momento a família passou a viver momentos de terror.

Os criminosos passaram a ameaçar a família. De acordo com uma sobrinha do comerciante, uma das filhas do comerciante ficou o tempo todo na mira de um dos criminosos. Agredida, a jovem ainda foi ameaçada de ser violentada, caso seus pais não lhe dessem o que pediam.

Os criminosos levaram tudo que queriam, mas não contavam com uma atitude do comerciante que posteriormente iria por fim a vida de crimes dos dois assaltantes.

Após sofrer o assalto, Josivan, utilizou seu veículo, um Pálio de cor preta, de placas DML 7520-PB e iniciou uma perseguição aos assaltantes. Há menos de um quilômetro do local do assalto, o comerciante alcansou os elementos que fugiam em uma motocicleta Titan, cor azul, placa MOD 5089-Esperança-PB, e num ato enfurecido, o comerciante atirou o carro sobre os criminosos e causou uma forte colisão.

Os assaltantes, identificados como Flaviano Ferreira Dantas, 18 anos e Maumau, ambos de Solânea morreram no local e o comerciante, que até o momento encontra-se foragido, poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.


O tio de Flaviano, Jairo Ferreira, compareceu ao local e lamentou o destino tomado pelo sobrinho. Em entrevista à Rádio Rural, Flaviano afirmou que o sobrinho recebia conselhos da família para deixar as drogas e a marginalidade. No entanto, Jairo admitiu que a atitude de Josivan foi justa e que faria a mesma coisa se tivesse em seu lugar.

A moto utilizada pelos criminosos foi roubada na segunda (12) em Esperança-PB.

Veja as imagens





 

Por Júnior Campos
Com informações complementares do Nordeste1

6 comentários:

Anônimo disse...

tem que matar todos esses ladrões e bandidos, mesmo!

Anônimo disse...

esse comerciante esta de parabens que deus protega ele .e ele fikue livre logoo

Anônimo disse...

Parabéns ao comerciante...Em seu lugar faria a mesma coisa! Espero que fique livre logo

mauricio_ferre@.com disse...

parabens,faria o mesmo.Deus te proteja

mauricio disse...

parabens...com certeza faria o mesmo,fq livre logo.

Anônimo disse...

Bem empregado!!!!!....Já pensou vc ver sua filha na mira de ladrões querendo estrupá-la?????Ahhhh cambada...foram abraçar o capeta no infernoooo!!!!!!!!!!!!!!!!