segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dona Inês- PB. População vai à CAGEPA local cobrar melhorias no abastecimento de água






Há mais de 15 dias sem água, vários populares da cidade de Dona Inês estiveram na tarde desta segunda-feira (16) em frente ao prédio onde funciona o escritório local da CAGEPA e cobraram do gerente local, Roberto Vitorino, explicações a cerca da falta de água.


Várias donas de casa disseram está prejudicadas com esta falta de água que há dias vem castigando o povo donainesense. Roberto Vitorino disse que o abastecimento de água depende de Cacimba de Dentro e Araruna e que, Dona Inês é a última cidade a receber, razão pela qual a água chega com pouca Força.  

O gerente local garantiu que até domingo (22) toda a cidade receberá a água, mas para isso, uma manobra será necessária, para chegar a todas as ruas. 

Por Júnior  Campos

2 comentários:

dalouco disse...

O GONVERNO DESMANTELADO DANADINJO DE BOM , ATINGAMENTE FALTAVA AGUA ERA CULPA OU DE CASSIO OU DE MARANHAO É AGORA NAO JOSE E SIM RC , PENSE NUM MOIDO DA DISGRAMINHA TA ESTA PORRA CHAMADA DE CAGEPA VENDE LOGO ISTO SO ASSIM A COISA ANDA .

Anônimo disse...

ISSO É O QUE DÁ BUTAR UM IRRESPOSANVEL PRA SER GERENTE DA CAGEPA, ROBERTO JA QUEBROU O COMERCIO DELE, AGORA VAI QUEBRAR A CAGEPA. ESSES SÃO OS SECRETÁRIOS DE COUTINHO, PENSE NUM DESMANTELO! A PB VAI DAR UM SALTO! SO SE FOR PRO BURACO! KKKK