quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Belém-PB. Presidente da casa legislativa diz que, a vereador, não será mais candidato

O vereador presidente da casa legislativa do município de Belém, Casa José Adauto Pessoa, disse em entrevista ao radialista Rodrigo Costa/Talismã FM que, a escolha para o candidato que dará sucessão ao governo municipal se dará feito pesquisa. Pelo menos foi o que conversou o prefeito Roberto Flávio com o próprio vereador peemedebista.

Disse que é apenas boato a história de Edgar Gama já ser o nome apoiado pelo grupo do prefeito. Zé Santana disse que Roberto Flávio afirmou que quem vai decidir o nome será o povo.

A título de hoje estão em discussão os nomes de Edgar Gama, atual vice-prefeito, Dr. Valclécio e o do presidente da casa Legislativa, Zé Santana.

Caso o seu nome não seja indicado a pré-candidatura a prefeito, Zé Santana disse que ficará de fora da política. “O povo é que vai decidir. Se o povo me quiser eu vou para o executivo, caso não me queiram, eu não serei mais candidato ao legislativo.” Declarou o vereador. 

Por  Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

Ele realmente não deve se candidatar a mais nada, pois quem ajuda assassino a se foragir não têm condição moral nenhuma de se candidatar a mais nada.