quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Abemilson diz por que será candidato em Caiçara-PB.


O pré-candidato a vereador em Caiçara, Abemilson, participou na manhã desta quarta-feira (16) do jornal de 99/1ª Edição.

O ex-vereador em Caiçara e ex-candidato a prefeito em Logradouro-PB, disse que transferiu seu domicílio eleitoral, de Logradouro para Caiçara, atendendo pedidos de amigos.

Abemilson foi vereador por duas vezes em Caiçara, onde foi presidente da Câmara Municipal. Em Logradouro, onde mora atualmente, já foi candidato a prefeito por três vezes, não alcançou sucesso em nenhuma das tentativas.

Em Caiçara, o democrata apoiará o projeto de Cícero da Eletrolar Móveis, pré-candidato pela oposição. Abemilson disse que escolheu Cícero por entender que o empresário tem o melhor projeto. “Pessoa humilde e que sabe gerenciar. A política dele é para as pessoas mais humilde do município.” Destacou.

Questionado o porquê de não apoiar o candidato de Hugo, Bola, Abemilson disse que em outro momento dirá quem é bola. Disse conhecer de perto a pessoa do pré-candidato peemedebista.

Abemilson disse que irá defende a bandeira do povo humilde. “Não vou me curvar nem balança a cabeça feito lagartixa para favorecer seja lá quem for.” Declarou.

Abemilson é presidente do Democratas em Caiçara e, seu filho, Adilson, é vereador em Logradouro.

Por Júnior Campos
Postar um comentário