quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Abemilson diz por que será candidato em Caiçara-PB.


O pré-candidato a vereador em Caiçara, Abemilson, participou na manhã desta quarta-feira (16) do jornal de 99/1ª Edição.

O ex-vereador em Caiçara e ex-candidato a prefeito em Logradouro-PB, disse que transferiu seu domicílio eleitoral, de Logradouro para Caiçara, atendendo pedidos de amigos.

Abemilson foi vereador por duas vezes em Caiçara, onde foi presidente da Câmara Municipal. Em Logradouro, onde mora atualmente, já foi candidato a prefeito por três vezes, não alcançou sucesso em nenhuma das tentativas.

Em Caiçara, o democrata apoiará o projeto de Cícero da Eletrolar Móveis, pré-candidato pela oposição. Abemilson disse que escolheu Cícero por entender que o empresário tem o melhor projeto. “Pessoa humilde e que sabe gerenciar. A política dele é para as pessoas mais humilde do município.” Destacou.

Questionado o porquê de não apoiar o candidato de Hugo, Bola, Abemilson disse que em outro momento dirá quem é bola. Disse conhecer de perto a pessoa do pré-candidato peemedebista.

Abemilson disse que irá defende a bandeira do povo humilde. “Não vou me curvar nem balança a cabeça feito lagartixa para favorecer seja lá quem for.” Declarou.

Abemilson é presidente do Democratas em Caiçara e, seu filho, Adilson, é vereador em Logradouro.

Por Júnior Campos

50 comentários:

Anônimo disse...

Abemilson, antes de dizer quem é bola deveria dizer quem é ele!
se bem, que nem precisa. O povo já sabe. rsrsrs.

Anônimo disse...

Abemilson, antes de dizer quem é bola deveria dizer quem é ele.
Se bem que nem precisa, o povo já sabe rsrsrs...

Anônimo disse...

Abemilson Alves, esse nome é famoso!!!! Mais é por coisas negativas, não sei como esse CARA corrupto tem coragem de fazer “sena de novela”, pois ele é um dos primeiros da LISTA DE FUNCIONARIOS FANTASMAS DE EFRAIM MORAIS, isso é imoral ! Receber dinheiro sem trabalhar???? Sim ele mesmo!!! E é bom lembrar que esse dinheiro que ele recebia é fruto do trabalho de todos os paraibanos. Por isso foi candidato a prefeito 3 VEZES e não se elegeu. QUEM TEM RABO PRESO, NÃO PODE FALAR MUITO!

Anônimo disse...

Abemilson quando Vereador na cidade de Caiçara so votava em projetos se recebesse algo em troca, ou seja, "propina", esse não tem jeito, literalmente é politico brasileiro.

Anônimo disse...

Não sabemos porque tanta preocupações, principalmente por parte dos politicos de Caiçara, porque ABEMILSON e candidato? Se é que os eleitores sabem que Abemilson foi o vereador que mais ajudou o povo, principalmente os mais carentes, diferente desses vereadores corruptos, pau mandados que só faz o que o prefeito quer, como por exemplo aprovaram contra a vontade do povo de Caiçara Projeto na Câmara para pagamos taxa de iluminação pública, e agora chegou a hora de damos a resposta a eles.

Anônimo disse...

todos nós do Conjunto Nova Caiçara, estamos felizes com a volta do pré candidato Abemilson em Caiçara, conhecemos eles e sabemos que de vereador nesta cidade só ele que fazia o seu trabalho, ajudava sim os mais carente diferente dos que estão agora na Câmara, so faz balançar a cabeça. obrigado.

Anônimo disse...

ABEMILSON que Deus lhe abençõe, para que o senhor seja vereador em Caiçara, e continue fazendo seu trabalho, não se preoculpe com o que eles dizem, sabemos que eles se preoculpam pq não fazem nada. ASS. DA LUZ

Anônimo disse...

Abemilson é tão honesto que está em primeiro lugar na lista de funcionarios fantasmas de efraim, recebia sem trabalhar, e era pago com o dinheiro do trabalhador paraibano, se isso é ser honesto!!!!! coitado de quem pensa assim.

Anônimo disse...

Abemilson só falou á verdade,corrupito é safado são esses vereadores do pmdb de caiçara,que tudo que o prefeito faz eles cobrem e aceitão propina. o povo votam neles sabe o presente que eles dão em troca? projeto de iluminação pública pro povo votar! mais se eles pesam que vai ficar por isso estão muitos inganados, o ano que vem verão a resposta do povo.

Anônimo disse...

Moro em caiçara à quase 30 anos, conheço bem os tempos em que abmilson foi vereador e o carente que ele mais ajudou foi ele mesmo.

Anônimo disse...

kkkkk, isso não é preoculpação, mas a vinda de Abemilson deixou bem claro que a oposição de caiçara ficou muito abalada com a confirmação de bola na chapa, pois a propria oposição fez varias e varias proposta para bola, mas como o PMDB DE CAIÇARA É MUITO UNIDO, bola não aceitou, então Abemilson só veio fazer o que sempre fez, JOGO SUJO!

Anônimo disse...

Quem falouque á aposição se abalou com o lançamento da pré candidatura de bola;está muito incanado,pelo contrario, nós sabemos que ele aprovou o projeto da luz e tbm é analfabeto pra que ele servi?

Anônimo disse...

Só estão falando isso pq Abemilson não veio pro PMDB, que já se acabando, Bola nunca recebeu proposta da oposição e se tivesse recebido tinha que ser uma caminhonete.
mas o mais interessante é que bola quase que não se elegia para vereador em caiçara da ultima vez que foi candidato e ainda por cima a única coisa que fez como vereador foi votar na taxa de iluminação pública.
se conformem o tempo de vcs passou

Anônimo disse...

Pergunta para os simpatizantes de Abemilson!!!

Me diga um projeto ou uma ação social, cultural ou beneficente que ele fez?

Não estou dizendo que ele não fez, mas se ele fez me diga qual, desde já obrigado pela resposta, se tiver claro rsrsrsr. E digo que esses comentários são bons, pois esta sendo com respeito recíproco, até o próximo comentário amigos.

ARROCHA O NÓ 

Anônimo disse...

Estou em Caiçara a um bom tempo, e estou ancioso para ver Abemilson falar de sua vida PARTICULAR E POLITICA, pois tenho questionamentos que vão deixa-lo sem respostas! Vem Abemilson!!! QUEM TEM RABO PRESO NÃO PODE FALAR MUITO.

A TALISMA VAI BOMBAR !

Anônimo disse...

Meu deus á cada dia que se passa o "PMDB" vem caindo vem perdendo suas forças,o povo está vendo a realidade dos fatos,o povo quer gente competente e onesto,o povo cançou de apanha por quase 8 anos do atual prefeito. 2012 vem ai... e o povo quer mudança.

Anônimo disse...

o que abemilson fez por caiçara eu não sei, mas sei que a unica coisa que bola fez foi votar na taxa de iluminação pública, se conformem que vcs tão perdidos

Anônimo disse...

é isso ai o povo só quer jogo limpo e gente onesta, e isso BOLA não é, na hora de ver a situação dos pobres aprovou um projeto contra á vontade do povo "taxa de iluminação" mais se deus quizer 2013 CICERO" derrubara esse projeto..

Anônimo disse...

Meus bons e caros amigos, hoje não tenho muito tempo para fazer comentarios, mas deixo uma observação breve, onde eu mesmo posso ate errar, mas você que diz que bola é analfabeto, escreve mais errado do que ele rsrsrs.

Amanha deixo meu comentario, mas como meus dedinhos não conseguem ficar quietos, os digo que, essa reclamação não surte mais efeito, pois so falam disso, então deixam a entender que as demais coisas da administração estão corretas rsrsrsrs, e os digo mais, so quem paga a taxa de iluminação publica é quem pode, O POVO CARENTE, DE BAIXA RENDA NÃO PAGA!!! E EU PROVO.

è um prazer poder deixa comentarios para vocês, xerooo rsrsrsrsrsrssrsrsrssrsrssrsrsrssr

Anônimo disse...

Caro amigo, não entendo quando diz que o PMDB vem caindo, como ele pode esta caindo se nenhum vereador rompeu com o partido??? Pelo contrario, o PMDB ganhou mais aliados, onde os memos perteciam a vocês, E ALIADOS DE FORÇA, não vou falar os nomes, mais deixo as pistas rsrsrsr.

Edi... Arl... Luci... entre outros.
fiquem com bola, eita!!! foi mal, RSRS, quis dizer FIQUEM COM DEUS, ELE É FIEL.

Anônimo disse...

Eita que ta ficando quente! Oi, estou observando esses comentarios algum tempo, e hoje deixo o meu.

Infelizmente, o prefeito HUGO deixou muita gente com raiva em seu 2º mandato, mas que ele fez e trabalçhou é verdade, E SEGUROU MUITO CONTRATADO PARA AJUDAR FAMILIAS CARENTES.

Sobre Abemilson, não sei pois não o conheço, mas so pelo fato de estar envolvido na lista dos fantasmas de Efraim Morais, ja diz tudo.

Sobre Bola, conheço ele como um grande trabalhador, simples e popular, não é atoa que vai ser candidato, e ate onde sei pessoa muito HONESTA.

Sobre Cicero, gente boa e ecelente comerciante, mais deixa muitas duvidas, pois ele de certa forma se aproveita dos mais carentes, conheço pessoas que compraram em sua loja e pagaram preços absurdos, são parcelas baixas, mais isso não é certo, produto de R$ 300,00 no final sai por R$ 800,00, por isso conseguiu adquiri esse patrimonio, outra coisa importante, faz trabalho muito forçado para seus funcionarios, e muitos nem se quer recebem um salario minimo, e nem tem carteira assinada, isso é ILEGAL.

Então deixo minha observação, não voto nem no PMDB e nem PSB, mas acho que BOLA PREFEITO VAI SER MELHOR. E outra observação, ELE NÃO É ANALFABETO, SE FOSSE NÃO PODEIRA SER VEREADOR! E POR POUCO ESTUDO, TEMOS NOSSO ADMIRAVEL EX-PRESIDENTE LULA.

Anônimo disse...

Esses comentários com relação a bola de jogar, só é pra que serve, está sendo posto por uma só pessoa, que já sabemos quem é, e ela tem razão trabalha na educação veio emprestada de João Pessoa, e quando Cícero ganha ela vai pra o Gugu de VOLTA PRA SUA TERRA, rsrsrssr.

Anônimo disse...

Você que está preoculpada com a vinda de nosso vereador ABEMILSON, para Caiçara, não se preoculpe, procure fazer o mesmo, ou orientar os babões que está na Câmara a ajudar! ajudar!, não pense em querer atrapalhar pq não vai conseguir. porque e o povo que quer. bjs.

Anônimo disse...

Lembro-me muito bem, quando abemilson foi vereador de caiçara ajudou a muitos, principalmente aos carentes, o povo irá lembra o que abemilson fez por caiçara!

Anônimo disse...

não se pode falar em fantasma se a prefeitura de caiçara ta cheia, inclusive os parentes e aderentes que não trabalham, estou com vc Abemilso!

Anônimo disse...

esse comentario que colocaram ai, é coisa de "babão" dizer que cicero paga mal seus fucionarios.. ele paga muito bem eu sou fucionario e estou aqui pra dizer que isso é mentira,trabalho na eletrolar á mais de 6 anos e sou prova que trabalhar com cicero é uma das melhores coisa desse mundo,homem onesto,inteligente, trata bem todos seus fucionaris não tenho oque falar dele. mais se alguem fala dele é pq está muito preucupado.vá trabalhar..

Anônimo disse...

Se você realmente é funcionario de Cicero, então fala seu nome querido!!!!!!!!!!

Ta com medo de que???????

HONESTO é com (H), ok?

O FATO DE ERRA A MESMA PALAVRA, DEIXA BEM CLARO QUE VOCÊ SIM É A UNICA E A MESMA PESSOA. RSRSRSR

O HORARIO É O MESMO, KKKKKKKKKKKK NÃO SABE NEM MENTIR KKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu trabalho na educação?????? kkkkkkkkkkkkkkkk, vim de joão pessoa???

Você sabe quem eu sou???? kkkk

Sou mais proximo de Cicero do que você imagina kkkk.

Seu discuso é de perseguidor.

VALEU MÃE DINÁH KKKK

Anônimo disse...

VOTO EM CICERO SIM, MAIS ELE DE BESTA NÃO TEM NADA, ELE QUE FICA É MAIS RICO COM A PREFEITURA NA MÃO.

E EU ESTAREI AO SEU LADO PARA COMER UM POUQUINHO TAMBÉM KKKK

Anônimo disse...

Eita!!! esse tal funcionario de cicero desmentiu o fato dele pagar mal, mais que ele explora os mais humildes não, então acho que é verdade mesmo! tem sentido, isso explica como ele chegou em caiçara humilde e ficou rico, mais temos que levar em conta que ele e sua familia é muito trabalhadora né!

Anônimo disse...

SUGESTÃO PARA JUNIOR CAMPOS.

RELEMBRE O FATO DE ABEMILSON, CHAME ELE PARA FALAR DE BOLA, TEM PESSOAS ANCIOSAS PARA DESMASCARALO E OUTRAS PARA AJUDA-LO, ISSO VAI DA O QUE FALAR, OUTRA IDEIA, FALA NA RADIO QUE NESTA PAGINA A VARIOS COMENTARIOS, POIS POUCAS PESSOAS SABEM.

VOCÊ É O CARA RSRSRS BOA SORTE, PAZ E SUCESSO NA VIDA E CARREIRA JUNIOR.

Anônimo disse...

O PMDB esta firme e forte, pois não houve nenhuma adesão.

Se a oposição de Caiçara fez proposta a BOLA não sei, mais que eles tinham enteresse nele é verdade, só quem não sabe disso é os desatualizados rsrsrs.

Anônimo disse...

A prefeitura de caiçara está cheia de fucionários fantasma... se for citar os nomes aqui não dar pra fazer á lista, mais o povo de caiçara sabe de quem estou falando,muitos carros de familia locados,caminhões e outras coisas, mais o povo não é mais besta o ano que vem o cocô é seco Ass: uma ex bacural arrochada.

Anônimo disse...

Bacural???????

Mentira, você sempre foi BICUDA, para de tentar enganar com esses comentarios sem anexo.

Cuidado! sua internet é a radio, fica fácil saber quem é rsrsrs

Anônimo disse...

a matéria com o futuro vereador Abemilson é a mais comentada, isso é sinal que está incomodando muitos gente que vivi mamando nas tetas da prefeitura.

Anônimo disse...

o pré candidato Bola, gosta tanto de caiçara que quando vereador votou no projeto da taxa de iluminação pública, qual a justificativa BOLA?

Anônimo disse...

a atuação dos vereadores que faz parte da bancada do prefeito, são contra a população, a câmara aprovou um projeto que implantava a insalubridade dos agentes de saúde e o prefeito vetou, ao retornar para a câmara, os vereadores de situação manteve o veto. Eu vou mudar e acredito em ABEMILSON.

Anônimo disse...

Deixem de Preocupações, o povo já escolheu, Cicero para prefeito de Caiçara e Abemilson para vereador..., o povo cansaram de tanta humilhações advindas de pessoas mediocres, entãoo fiquem calmos e vãoo tomar rémedio, pk se nãoo estãoo aguentandoo só temos a lamentar, pk ainda é só o começo de uma longa jornada!! hahaha

Beijoos e vamos a vitória ABEMILSON para Vereador e CICERO para prefeitoo...!

Fiquem todos com Deus!

Anônimo disse...

quem entende de explorar os mais humildes e quem paga mal aos funcionários é a prefeitura de caiçara, que divide os empregos para duas ou mais pessoas, não trás empresas e nenhuma melhoria para caiçara, enquanto o prefeito e seus babões arrematam galinhas de 200 reais e se negam a dar 10 reais para pagar um remédio, só compra em cícero quem quer, ninguem é obrigado, agora quanto a honestidade de bola é só ver quantas caminhonetes ele já ganhou de passar de um lado para o outro, pergunte aos lideres da oposição e da situação, uma pessoa que se vende desse jeito só podia votar na taxa da energisa, o que bola fez por caiçara e pelo povo de sua região? alguém pode responder?
se conformem que a boquinha vai acabar kkkkkkk

Anônimo disse...

Sou testemunha que bola não fez nada por caiçara, ao contrario de votar no projeto da energisa, é gente assim que o povo quer? é claro que não o povo quer gente honesto, e isso cicero é, e ele vem ai pra acabar com essas safadezas que o prefeito de caiçara faz..
um abraço de padim ciço

Anônimo disse...

Em caiçara á unica familia mais benificiada pela prefeitura é a familia do "s" todos sabem de que familia estou falando..tem pessoas ae de carros 2011,que não tinha nenhuma jumenta pra andar.mais a boquinha vai acabar..

Anônimo disse...

Eu voltei... agora pra ficar... por, aqui é meu lugar, rsrsrsrsrsrssr Assim diz a música.

Caros amigos, tenho revelações BOMBASTICAS sobre ABEMILSON, depois dessa duvido que alguem venha defendelo rsrsrsrs, e sobre cicero também, rsrsrsr,

Mais tenham calma, pois estou apenas confirmando as evidencias no site da Policia Federal, (Abemilson) e sobre no da Receita do estado (cicero), essa consulta é pública e todos podem ver!

Sim, cade o funcionario de Cicero que não se revelou!!! rsrsrsr

Outra coisa, a Camara vetou o projeto dos agentes de saúde porque ele é inconstitucional, Hô meu Deus, até isso tenho que ensinar, mas calma, bombas viram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim, MÃE DINAH CADE VOCÊ?????? ESTOU COM SAUDADES VIU, XERO, AFINAL SOMOS TODOS AMIGOS RSRS

Anônimo disse...

Walter Mercado, cade você??

Ou é Mãe Dináh??

Anônimo disse...

Walter mercado eu não sei, mais sem quem está disparado e preparado para subir batentes da prefeitura dia 1 de janeiro de 2013, Cícero da eletrolar, quem quiser investigar a vida dele pode fazer, agora se for ver a administração de Pedro Alves como prefeito, o mandato de bola como vereador, o de Hugo como prefeito, e o de Marcelo como vereador e vice, vai achar uma serie de falcatruas, não precisa nem procurar muito.
Se conformem que o tempo de vocês vai acabar podem ir fazendo uma poupança para passar oito anos sem mamar, que vai ser assim viuuuuuu!!!!
Aquele abraço!!!!!!!

Anônimo disse...

tenho uma bomba sobre Abemilson esperemmmmmmm vcs vao saber quem e , esse candidato aguardemmmmmm

Anônimo disse...

Abemilson, quer ser canidato para comer mais um pouquinho, vcs são muito inocentes, fala que quer ajudar os humildes, realmente ele recebia do senado 18 anos e fora o emprego do estado que recebia sem trabalhar, e fora o que recebeu dos canidatos a deputados Domiciano Cabrl e Quinto mis de 50.000,00 mil e ai ele colocou foi na sua conta bancaria, votem q viram.

Anônimo disse...

Tem mais ABEMILSON quer ser canidato para não perder a boquinha, só para conseguir emprego pra ele e os filhos, são eles que são os humildes, ele vai ajudar agora que estar precissando mais depois da campanha vcs vão ver quem vai ser humildes, depois quero so escultar quem ta falando a verdade, votem e viram.

jocelio disse...

Pois eu digo que vcs tão enganado bola foi um grande vereador e vai ser um grande prefeito dentro de caiçara,e digo mais essa istória de anonimo, é quem não tem coragem de se indentifica. é bola na cabeça :ass jocelio. fico feliz por por ter um grande candidato, que é bola.

sitio riacho preto minha terra querida disse...

oi

Anônimo disse...

He eleitores de caiçara vcs deveria analizar um pouco sobre o candidato a veriador Abemilsom Alves da Costa, ver bem a vida pessoal que este individo leva, de viver sua vida de mentiras e enrroladas, dai vcs devem imaginar que tipo de pessoa ele é, pensse bem antes de votar (ele deveria mostra a sugerada que é sua vida antes de si canidatar a veriador) deveria ter vergonha da vida que leva, vcs vão saber que é ele aguardem.