quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jornal da 99/2ª Edição direto de Nova Cruz-RN expõe abandono de algumas ruas

De forma itinerante o jornal da 99/2ª Edição da última terça-feira (03) foi apresentado direto de Nova Cruz, agreste potiguar. Repórter nas ruas e o povo falando.

Fui para as ruas identificar os problemas existentes e ouvir a população. Não deu para fazer muita coisa, mas o tempo foi suficiente para presenciarmos um certo abandono à algumas Ruas da cidade.

Deixando de lado os buracos que, já foi dito pelo gestor do município que já há recursos chegando para o trabalho de recuperação e pavimentação de algumas ruas, nos remeteremos a sujeira visivelmente encontrada em várias Ruas da cidade. E nem tentem me dizer que o problema não existe, por favor. Eu estive nos locais. É fato.

O que não entendí é como uma cidade polo, como Nova Cruz, não tem estrutura 'humana' suficiente, como disse Zé Carlos, Coordenador da Sec. de Obras, afastado, para realizar a limpeza urbana.

Mato por todo lado. Guias e calçadas tomadas. Em alguns pontos esgoto a céu aberto. Só estive em duas Ruas.

Lamento que o sec. Gelson Victor, não tenha tido "tempo", para conversar com nossa reportagem. Sua fala seria de grande valia para entendermos a origem e causa do problema.

Fica o espaço aberto, no blog, para uma nota de esclarecimento, já que o secretário não "pode" participar do jornal da 99.

As imagens abaixo são das Ruas Carlos Alexandre e João Menezes, no bairro do Frei Damião.








Por Júnior Campos
Postar um comentário