quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nova Cruz-RN. Foragido da PB e do RN é preso após furtar botijão de gás e peças de roupas.

O veterano Luiz Lourenço da Silva, 61 anos, natural de Sertãozinho-PB, foi preso na noite desta terça-feira (10) na localidade de Conceição, zona rural de Nova Cruz, agreste potiguar, após realizar furtos. 

Luiz furtou um botijão de gás da residência da senhora Maria Coutinho da Silva e uma sacola com peças de roupas da casa de Luiz Antônio da Silva. 

O criminoso foi localizado e preso pela guarnição do GTO/8º BPM-RN comandada pelo SD Sandoval. 

Na delegacia de polícia civil, a polícia descobriu que Luiz é procurado pela justiça na Paraíba e no Rio Grande do Norte. O coroa é acusado de homicídios.

A polícia recebeu a informação de que o acusado estaria se preparando para assassinar um homem que reside em Natal. Não se sabe o motivo.

EM TEMPO

A polícia conseguiu identificar e prender Joanderson Ferreira de Paiva e o menor de iniciais D.C.O.    Os caras são acusados de promoverem baderna e danificarem patrimônio público na cidade de Nova Cruz, na noite desta terça-feira (10).

Uma praça ficou parcialmente destruída.  A dupla esteve presa recentemente após serem pegos com crack. Agora devem responder pelo crime de danos  a patrimônio  público.

A prisão foi comandada pelo Sargento PM Barbosa.

Por Júnior Campos

0 comentários: