O veterano Luiz Lourenço da Silva, 61 anos, natural de Sertãozinho-PB, foi preso na noite desta terça-feira (10) na localidade de Conceição, zona rural de Nova Cruz, agreste potiguar, após realizar furtos.
Luiz furtou um botijão de gás da residência da senhora Maria Coutinho da Silva e uma sacola com peças de roupas da casa de Luiz Antônio da Silva.
O criminoso foi localizado e preso pela guarnição do GTO/8º BPM-RN comandada pelo SD Sandoval.
Na delegacia de polícia civil, a polícia descobriu que Luiz é procurado pela justiça na Paraíba e no Rio Grande do Norte. O coroa é acusado de homicídios.
A polícia recebeu a informação de que o acusado estaria se preparando para assassinar um homem que reside em Natal. Não se sabe o motivo.
EM TEMPO
A polícia conseguiu identificar e prender Joanderson Ferreira de Paiva e o menor de iniciais D.C.O. Os caras são acusados de promoverem baderna e danificarem patrimônio público na cidade de Nova Cruz, na noite desta terça-feira (10).
Uma praça ficou parcialmente destruída. A dupla esteve presa recentemente após serem pegos com crack. Agora devem responder pelo crime de danos a patrimônio público.
A prisão foi comandada pelo Sargento PM Barbosa.
Por Júnior Campos
0 comentários:
Postar um comentário