sábado, 7 de janeiro de 2012

Logradouro-PB. Gari sofre tentativa de homicídio

O gari Ismael dos Santos Cruz, 26 anos, residente em Logradouro, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo  quando começava seu trabalho na madrugada deste sábado (07).

De acordo com as informações repassadas ao Sargento PM Faustino, Ismael presenciou um homem armado com uma arma de fogo efetuando disparos em via pública. O gari que, começava seu trabalho, teria pedido para que o homem parasse com os disparos.  

O acusado dos disparos, Expedito Ascendino Targino, 45 anos, residente na Rua José Teixeira, em Logradouro, insatisfeito com a intervenção do gari, disparou cerca de quatro tiros em direção a vítima, alvejando-a no tórax e no braço.

Ismael foi levado para o hospital regional em Guarabira e transferido em seguida para o hospital de emergência e trauma em João Pessoa-PB. Não há informações do quadro clínico de saúde da vítima.

O acusado empreendeu fuga em uma moto que foi abandonada momentos depois. A polícia apreendeu a moto e efetuou diligências na tentativa de encontrar o acusado que, até o fechamento da matéria, não tinha sido localizado.

Por Júnior Campos

1 comentários:

Anônimo disse...

aquilo e um bandido esta parecendo que vai ficar desta for ainda eta soto no mei do mundo e o gari esta em casa com as bala no corpo ispedito deve se presso
ele ja tem varis queicha na policia