sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cacimba de Dentro-PB. Dupla rouba moto e troca tiros com a polícia. Um é alvejado e são presos.

Uma dupla armada de revólver tomou por assalto uma moto Honda Broz, cor vermelha, no início da tarde desta quinta-feira (26), em Cacimba de Dentro, curimataú paraibano.


Após a ação criminosa o soldado Joselúcio que, estava de folga, foi contactado e acionou as guarnições da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em Araruna-PB. Sob o comando do Capitão Silva Ferreira, os policiais iniciaram uma perseguição com apoio da Força Tática (2ª Cia. Solânea), Choque (Guarabira).

Os acusados foram localizados na zona rural de Casserengue. Ao notarem a presença da polícia, os acusado investiram contra as guarnições efetuando disparos e em seguida abandonando o veículo e tomando um matagal.

Devido a área ser extensa, houve dificuldades para localizar os acusados que, só foi possível graças a ajuda de moradores da região que, disponibilizaram motocicletas para facilitar as buscas pela polícia.

O Capitão Silva Ferreira disse que ao se deparar com os criminosos, foi recebido a bala. Houve uma troca de tiros e um dos criminosos foi alvejado em uma das pernas.

José Ricardo, 26 anos, residente em Barra da Santa Rosa-PB, alveja e José Rodrigues dos Santos, 28 anos, Residente no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, foram presos em flagrantes e levados para a delegacia para os procedimentos legais.

A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, municiados, e recuperou a moto roubada.

Por Júnior Campos

0 comentários: