terça-feira, 5 de julho de 2011

Vereador de Montanhas-RN participa do jornal da 99/1ª Edição

Vereador Naldinho

Naldinho e Rafael San

Após várias denúncias vindas do município de Montanhas-RN, o vereador Naldinho (PT) veio à emissora e falou sobre suas ações e sobre as problemáticas do município.
Naldinho está no primeiro mandato e faz parte da bancada de sustentação da prefeita Letinha.
O vereador disse que as problemáticas existentes no município é consequencia de herança de políticos passados. Destacou que as dificuldades existentes no município partem de dívidas de INSS, dividas com Companhia de energia e trabalhistas. Disse que município paga dívidas de 20 anos atrás.
O vereador ressaltou que espera que com a melhora do dos recursos o discurso mude e que não se olhe mais pelo retrovisor.
Sobre os requerimentos apresentados o vereador disse que alguns não foram executados pelo executivo e disse que a justificativa tem sido a falta de recursos.
Sobre a problemática de falta de médicos o vereador disse que foi feito um convite a secretária de saúde para que ela estivesse na Câmara para esclarecer a problemática. De acordo com a secretária aos fins de semana a falta de médico tem acontecido em virtude de não haver médicos para serem contratados. O vereador destacou que o legislativo tem feito sua parte; cobrado e fiscalizado.
Um ouvinte identificado como Erivan, denunciou a falta de botijão de gás na escola Fátima Aranha e o vereador que, também, responde pelo SINTE na região disse que buscará justificativa junto ao poder executivo.

O vereador aproveitou para apresentar vários requerimentos apresentados, assim, como vários projetos levados por ele à casa do legislativo.
A prefeita conta com quatro vereadores na bancada de sustentação.

Por Júnior Campos


1 comentários:

Anônimo disse...

Só queria saber o porquê de Letinha aumentar seu patrimônio em mais de 400% em 2 anos.