quarta-feira, 13 de julho de 2011

Artista donainesense que reside em Osasco-SP estará no "A Liga"

A cidade de Dona Inês-PB, é mãe de bons artistas e um destes, o cantor; músico e compositor, Chico Neto, será um dos destaques em uma das edições do programa "A liga" que vai ao ar pela TV Band às terças-feiras.


Em contato com Chico Neto ele informou que as gravações que duraram cerca de um mês, já chegaram ao fim e agora só estão esperando o término da edição para que o material gravado possa ser levado ao ar.

"Não há ainda a data que será exibida a matéria, mas, assim que souber minha querida Paraíba, em especial Dona Inês, será informada." Confidenciou Chico Neto.

O artista paraibano, nascido em Dona Inês, disse que não tem orientação para revelar a temática da matéria, mas, adiantou que terá uma duração de meia hora.

Residente em Osasco, o músico, cantor e compositor paraibano Chico Neto é professor e regente da orquestra de violões da Terceira Idade da SAPS (Secretaria de Assistência e Promoção Social). O músico já dividiu o palco com artistas de renome nacional, como Zé Geraldo, Tom Zé, Alceu Valênça e Renato Teixeira, dentre outros.

Por Júnior Campos

0 comentários: