domingo, 17 de julho de 2011

Tuiteiro divulga imagens das águas que alagam Mulungú-PB

As fortes chuvas que estão caindo no interior da Paraíba estão causando danos e prejuizos a moradores de vários município da região do brejo paraibano.

Em Mulungú-PB, tuiteiro registra imagens das inundações pelas ruas da cidade.

O centro de Mulungú ficou inundado.

Veja as imagens





De acordo com o tuiteiro @abertiano_dias Em Mulungu-PB famílias atingidas por enchente procuram abrigo em instalações públicas e comunitárias longe das águas. O tuiteiro ainda disse que a cidade vizinha de Gurinhém vive a maior enchente de sua história


Por Júnior Campos

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!!!!!!!! q horo força mulunguense vcs vão sair dessa!!!!!!!!!!!! acrédite em deus o único salvador. pois dias melhores virão com um belo sol a raiar. estou torcendo por vcs.deus abençoe a todos...

CAMINHOS DA PARAIBA disse...

Força irmãos mulunguenses, estou rezando por todos.

Fernanda disse...

Graças a Deus a chuva deu uma trégua!!!
Força e fé!!

dudinha disse...

forças que Deus nosso unico salvador os abençoe.
conte muito com a ajuda do Pe.heriberto.

Graça Oliveira disse...

Coragem pessoal! Nós, filhos de Mulungu, mesmo longe, rezamos por todos que passam por essa provação. Coragem. Fiquem com Deus.

Leninha Primo disse...

Muita força para meus conterrâneos nessa hora difícil, mas creio que Deus está providenciando dias melhores, por isso temos que ajudar nossos conterrâneos. Estou fazendo uma campanha de roupas usadas em meu local de trabalho, e estou juntando mais roupas para levar a minha cidade e ajudá-los. Força minha gente querida. Leninha Medeiros.