segunda-feira, 11 de julho de 2011

Prefeita de Araruna, curimataú paraibano, diz que o seu candidato a vice deve ser Iram Motos.


Foi durante as festividades de 135 asno de independência política que a prefeita do município, Wilma Maranhão, falou sobre as eleições de 2012.

Já existe um entendimento que possivelmente o candidato será Iran Motos”, disse Wilma Maranhão ao se referir o companheiro de chapa em 2012. A prefeita acrescentou que Iram Motos é um bom nome.

Sobre o nome de Luiz Martiniano, presidente da câmara municipal, Wilma disse que o peemedebista é um dos principais defensores do nome de Iram como vice na chapa pemeemedebista.

Questionei sobre a saída de Availdo Azevedo do bloco suticionista, Wilma disse que não há problema algum. A prefeita fez questão de lembrar que Availdo chegou à prefeitura pelas suas mãos e pelas mãos do PMDB.

“Cada um escolhe o caminho a seguir, mesmo sabendo que nem sempre escolhemos  o caminho certo.” Disse Wilma.

Sobre a possibilidade de Availdo voltar para o grupo peemedebista, Wilma disse que não ver problema algum, porém deixou claro que o ex-prefeito não tem espaço para disputar cargo público dentro do grupo. “Já fechamos acordos que não podem ter volta. De jeito algum ele teria espaço para disputar as eleições de 2012 no nosso grupo.” Ressaltou.

Convidada para estar na Talismã FM para falar sobre denúncias e críticas levadas ao ar por cidadãos do município, a prefeita disse que para falar sobre estas “baboseiras” ela não irá.

Por Júnior Campos

0 comentários: