quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Léa foi a maior caloteira da história política de Guarabira". Disse Raniery Paulino.

A declaração foi dada durante entrevista à Talismã FM, na manhã da última quarta-feira (27) no Jornal da 99/1ª Edição.


O Deputado Estadual, Raniery Paulino (PMDB) respondeu à críticas da Deputada Léa que, na terça-feira (26) declarou que o Deputado Raniery faz “dois pesos e duas medidas”, pois, quando os funcionários do estado ameaçavam movimento grevista ele ia à tribuna da assembleia debatia, cobrava e exigia, mas agora com a greve dos professores da rede municipal de Guarabira-PB ele se esconde, se cala e não faz nenhum movimento.

Sobre a greve dos professores em Guarabira, Raniery disse que não foi procurado pela categoria e, afirmou que se procurado, certamente dará toda atenção necessária.

Raniery disse que não se esconde, nem se cala ,diante dos debates na Assembleia Legislativa da Paraíba. "Diferente da deputada Léa, eu não me calo, nem me escondo. Estou sempre participando dos debates na AL." Declarou.

O peemedebista disse que a deputada Lea Toscano tem uma atuação “abaixo da média” e ainda ressaltou que a mesma quando, prefeita de Guarabira, deixou 80 meses de contas de luz atrasadas e quem está pagando é sua mãe, a atual prefeita Fátima Paulino (PMDB). "Léa foi a maior caloteira da história política de Guarabira-PB." Declarou Raniery.


Diante dos embates acontecidos nos últimos tempos, o deputado peemedebista, desafiou a deputada Léa para um debate em praça pública ou mesmo na Talismã FM, para que possam falar das ações no legislativo.


Por Júnior Campos
Com Rodrigo Costa/Talismã FM

0 comentários: