O vereador Gugu denunciou na manhã desta quarta-feira (20) no jornal da 99/1ª Edição que faltam transportes para transportar pacientes do município. Disse que por quatro anos, quando então era secretário, todos os carros da saúde e toda a frota de veículos sempre estiveram ao lado do hospital, porém, na administração atual a frota está muito distante do hospital dificultando o atendimento aos devem ser beneficiados.
O vereador disse lamentar o grande número de veículos abandonados em um galpão. Frisou que vários carros estão abandonados sem prestar serviços à população.
O denunciante destacou que enquanto os veículos estão quebrados; o município tem tido um gasto significativo com locações de veículos.
Por telefone o assessor de comunicação da prefeitura, Valdemir Gomes, disse que o cemitério de carro existe, mas os defuntos de veículos, são de administração passadas, e que, tem documentado em relatório a situação em que a prefeita recebeu os veículos. “Nós temos aqui neste cemitério uma parati; um gol; e vários outros carros; todos eles, deixados pelos ex-prefeitos João da rapadura e por Édson Félix." O assessor ainda disse que não há como concertar os veículo por estarem completamente sucateados.
Valdemir Gomes acusou funcionários do hospital regional de estarem fazendo complô para prejudicarem a administração de Suelí Freire. “No hospital alguns funcionários divulgam que não há veículos, quando, isso não passa de mentira.” Disse o assessor.
A matéria levada ao ar pelo repórter Rodrigo Costa, criou polêmica no município e provocou a participação de vereadores de oposição e situação, assim como, e vários munícipes.
Por Júnior Campos
Com Rodrigo Costa/Talismã FM
0 comentários:
Postar um comentário