sábado, 2 de abril de 2011

Passagem-RN. Prefeito é acusado tentativa de homicídio. Ô moido da gota.

E num é que o prefeito do pequeno município de Passagem-RN, Ronaldo Meireles Barreto, está sendo acusado de tentativa de homicídio.

De acordo com o Boltim de Ocorrência da Polícia Civil que chegou a reportagem da 99,3, o prefeito do município teria efetuado  disparos de arma de fogo contra João Barbosa da Silva, Residente na Rua do Cruzeiro, centro de  Passagem-RN.

A notícica gerou discussões na 99, alguns chegaram até a dizer que era coisa da oposição, porém como consta a imagem a baixo, o fato aconteceu e há ainda uma demonstração de abuso de poder. 



 
Segundo o relato, a confusão teria começado quando o prefeito, Ronaldo Barreto, pediu para baixar o som de um veículo pertencente a um cidadão identificado como Joca. O detalhe é que o som do veículo do prefeito também estaria ligado em volume alto. No momento, o Sargento PM Hugo, teria pedido para ao prefeito também baixar o som e, Ronaldo teria dito que quem manda na cidade é ele.

O prefeito estava armado e disparou, momentos depois, contra João, alvejando-o no braço direito que, só foi contido por um amigo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícica Civil de Santo Antônio-RN.


Por Júnior Campos

17 comentários:

Anônimo disse...

Ele ñ disparou contra ninguém apure os fatos ouça os dois lados, para ñ prejudicar as pessoas, faça um trabalho sério com notícias verdadeiras.

Anônimo disse...

Ele não disparou? Então o boletim foi falsificado. Que pecado!

Júnior Campos disse...

Caro anônimo. Primeiro não entendo porque não se identificou; depois por mais de uma semana deixamos o espaço aberto para que o prefeito se pronunciasse. E quanto ao boletim, é extranho que seja falso.
Já que o defende, diga a ele que se pronuncie e envie uma nota para o blog desmentindo todo o fato. E a título de esclarescimento, meu trabalho é sério, caso contrário vc não o acompanharia. Deixe as emoções de lado e seja coerente com os fatos. Abraço do mago e as bençãos de DEUS.

Anônimo disse...

ele pença que e dono de passagem nas eleçoes 2012 ven ai

Anônimo disse...

ele pensa que e dono de passagem m
as tota 2012 ven ai

Anônimo disse...

o boletim claro que existe, existe tbm um bando de mau caráter querendo tumultuar, fazer sensacionalismo barato, ele ñ atirou em ninguém, Tota sim já bateu na cara de uns no meio da rua, detalhe ainda ñ é nem prefeito, espere se esse dia chegar vcs conhecerão.

Anônimo disse...

PASSAGAM AGORA TEM UM PREFEITO DE VERDADE,QUE PAGA O POVO EM DIA AO CONTRARIO DA OPOSIÇÃO QUE PASSOU MAIS DE NOVE MESES SEM PAGAR O POVO.

jonas mauricio disse...

meu nome e jonas mauricio ja morei ai, um alo para meus amigos,morei na rua projetada fernando bezeirra,nunca vi ele fazer isso com nimguem, sempre foi muito bom pra minha mae francisca mauricio e meu pai joaquim mauricio gabriel da silva. ate mais uma conversa,e se voce conhece vanuza e vir ela por ai manda ela entrar en contato com eu meu numero e 91068856 ou 99107172

Anônimo disse...

eu não sei de nada...

Anônimo disse...

ESSES QUE VIVE DEFENDENDO O PREFEITO QUANDO ELE TIVER BRABO ATIRANDO VÁ PARA FRENTE DELE QUE VAI SABER SE ELE ATIRA OU NÃO INFELIZMENTE E UMA VERGONHA SABER QUE AINDA TEM GENTE QUE DIS QUE ELE NÃO ATIROU,ACHO ATE QUE ESSA PESSOA DEVE TER O SELO DA BESTA.

Anônimo disse...

ESSES QUE VIVE DEFENDENDO O PREFEITO QUANDO ELE TIVER BRABO ATIRANDO VÁ PARA FRENTE DELE QUE VAI SABER SE ELE ATIRA OU NÃO INFELIZMENTE E UMA VERGONHA SABER QUE AINDA TEM GENTE QUE DIS QUE ELE NÃO ATIROU,ACHO ATE QUE ESSA PESSOA DEVE TER O SELO DA BESTA.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE PASSAGEM É MUITO PIOR DO QUE SE IMAGINA, ELE É UM "DITADOR TIRANO", SE ELE TIVESSE PODER, ELE SERIA CAPAZ DE ELIMINAR LITERALMENTE, TODOS AQUELES QUE NÃO SÃO DO PARTIDO DELE, O HOMEM É RUIM, NEM PARECE QUE NASCEU E CRESCEU NA POBREZA, POIS ELE SE TRANSFORMOU EM UMA PESSOA SEM CORAÇÃO, E, ALÉM DE TUDO ELE É DESONESTO, ENTÃO, ALÉM DELE SER INVETIGADO COMO TENTATIVA DE HOMICIDIO, ELE TAMBÉM TERIA QUE SER INVESTIGADO COMO PREFEITO, POIS ELE ESTÁ FICANDO MUITO RICO COM O DINHEIRO DA PREFEITURA.

Breno Raniere disse...

Nobre mago, acreditando no seu trabalho venho informar o que a oposição (vereadores) teem compromisso com a população passagense:
Boa noite nobre internautas. Graças aos meios de comunicação podemos nos pronunciar sobre todos os tipo de assunto. Hoje venho de modo vergonhoso fazer uma denuncia de alguns vereadores que compõe a atual legislatura do meu município de Passagem/RN. Mais uma vez o Executivo Municipal encaminhou projetos de interesse social como criação do Projeto Passagem Feliz, que autoriza o Poder Executivo doar 500 Cestas Básicas e 500 vale-gás a população carente do nosso município como também o projeto para o concurso público, eles por não terem compromisso com o município nem com a população que o compõe, simplesmente não compareceram a Sessão, para apresentarem seus conhecimentos a respeito do assunto e seu voto, com isso, não houve quórum para que os projetos fossem à votação, acabando assim com o sonho dos passagenses em amenizar suas necessidades, tendo uma alimentação digna para si e os seus. Como o sonho de nós jovens, em termos o nosso direito de fazermos o Concurso Público e termos nosso emprego digno. Vale ressaltar que estes mesmo cobravam o concurso, simplesmente por interesse mesquinho e próprio, cheio de demagogia criando assim uma linda Utopia, não passa de mera hipocrisia discursam A e praticam B. Lembre-se população passagense, ano que em esses mesmo vereadores estarão nos palanques e em suas residências, pedido mais uma vez o seu voto.

Anônimo disse...

q coincidência 8 anos no poder e só agora perto das eleições q fazer concurso publico e ainda fala q ñ é pra beneficio próprio...

Anônimo disse...

Caro Mago, gostaria de saber sobre o Concurso de Passagem, se vai acontecer ou não?

Obrigada pelo o espaço.

Anônimo disse...

voces sabiam que o municipio de passagem esta inadiplente junto a receita federal;motivo, o prefeito nao pagou as açoes que os funcionarios tinhao ganho na justiça referente ao FGTS,dos mesmos.

Anônimo disse...

o prefeito de passagem tiro aquela cidade da lama.