terça-feira, 19 de julho de 2011

Caso Victor. Delegado conclui inquérito

O Delegado da Polícia Civil, Dr. Ricardo Sena, que acompanhou o caso da criança de apenas sete anos de idade, Arthur Braz da Silva, Victor, de sete anos, que após desaparecer foi encontrada morta e enterrada em maio deste ano informou que o inquérito foi concluído e encaminhado à justiça.


Vitor

A informação foi repassada à reportagem da Talismã FM nesta terça-feira (19).

De acordo com as informações do Dr. Ricardo Sena, no relatório o acusado, Júlio Pereira da Silva, conhecido por Júnior, que se encontra preso no presídio PB1, em João Pessoa-PB, foi indiciado pelo crime de homicídio, duplamente qualificado; pelo crime de ocultação de cadáver e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

O delegado ainda falou sobre o laudo do exame cadavérico e disse que foi constatada a morte por cortes de objeto perfuro cortante na cabeça e indícios de violência sexual. A afirmação não é precisa haja vista o estado em decomposição em que se encontrava o corpo.

Disse que diante de tantas acusações e de todos os detalhes que se tem no processo o mais provável é uma condenação em grau máximo. O delegado disse entender que não há fiança neste caso.

Ao encaminhar o inquérito para a justiça, se espera que, entendendo o Ministério Público que existem indícios de autoria; ele será denunciado; as testemunhas serão ouvidas e posteriormente, provavelmente, ele vá à júri popular.

Relembre o caso
 
 
Por Júnior Campos

0 comentários: