sábado, 30 de julho de 2011

Triplo homicídio em Lagoa salgada-RN

Na noite desta sexta-feira (29) um triplo homicídio foi registrado na cidade de Lagoa Salgada-RN.

As informações dão conta de que homens não identificados, chegaram em um veículo, também não identificado, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra José Antônio dos Santos, de 25 anos; Luiz Carlos do Nascimento, de 21 anos e Maurílio de Sousa Vicente de 19 anos. Todos eles tiveram morte imediata.

As vítimas estavam reunidas na residência de José Caetano que, segundo informações, era usada como boca de fumo.

Luiz Carlos e Maurílio de Sousa residiam na localidade de Córrego do São Mateus, zona rural de Boa Saúde-RN.

A polícia não tem informação dos acusados., mas acredita em execução.


Por Júnior Campos
Com 8º BPM-RN 

1 comentários:

Black Show disse...

Junior, eu estive no local 5 Minutos Após o Triplo homicídío, eu ia tocar em Lagoa Salgada na mesma Rua onde aconteceu essa chacina ( A cerca de 70 Metros )e devido ao fato a festa não teve continuidade, eu tenho algumas informações no Meu Blog, se der de uma olhada blz, um Abraço, BLACK SHOW