quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ex-presidiário estupra menina de 14 anos. A mãe da criança presenciou tudo.

A cidade de Jacaraú, no vale do mamanguape na Paraíba, foi cenário de um crime de estupro na tarde desta quarta-feira (20) que abalou toda a população.

De acordo com a senhora Alaíde Francelino da Silva, 44 anos, a sua filha foi estuprada na sua frente, pelo seu próprio companheiro, Aderaldo Soares da Silva (vulgo Lelo), 38 anos, comerciante.

A mãe da menor disse que, ao chegar em casa, Aderaldo parecia estar drogado e tentou obrigá-la usar drogas. Diante da recusa, ele a ameaçou com uma faca no pescoço e disse que se ela ou a menor abrissem a boca ele as mataria. Não conseguindo obrigar a companheira a fumar maconha, ele partiu para cima da filha da mesma e a estuprou ali mesmo. Segundo relatos da genitora da menina, enquanto era abusada sexualmente, a adolescente gritava muito e pedia ao acusado para não fazer aquilo. A irmã da senhora Alaíde chamou a polícia e o estuprador foi preso em flagrante.

Alaíde Francelino disse, em entrevista, que morava com o acusado há 3 meses e que nunca imaginava que ele pudesse fazer uma coisa dessas, justamente com a sua filha.

O acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Guarabira, para ser ouvido e deverá ser encaminhado para o presídio.

Há informações de que o acusado já cumpiu pena por homicídio. Ele teria matado o próprio irmão.

Com Portal Mídia

0 comentários: