quarta-feira, 13 de julho de 2011

PF apreende 40kg de cocaína enterrada e detém quatro pessoas

Três homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Federal por tráfico de drogas. Com eles, a polícia apreendeu cerca de 40 quilos de cocaína. De acordo com a assessoria de imprensa da PF, a droga estava enterrada nos fundos de uma casa no condomínio Colinas do Sul no bairro Valentina, em João Pessoa. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 9h30.



Os quatro acusados foram presos nos bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. Os mandados de busca foram expedidos pela juíza substituta da 8ª Vara Estadual, responsável por crimes que envolvem entorpecentes. De acordo com a PF, a droga veio de São Paulo e foi transportada em um Fiat Strada, que também foi apreendido.



Além da drogas e do Fiat Strada, a PF também apreendeu a quantia de R$ 4.336 em dinheiro e outro veículo, um Celta, propriedade de um dos presos, que é acusado de vários outros crimes de tráfico na Paraíba e no Rio Grande do Norte.



Os quatro presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles estão detidos na da Superintendência da Polícia Federal, em Cabedelo, e serão encaminhados para os Presídios do Roger e do Bom Pastor em João Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.


Com Portalparaiba1 e  assessoria da PF

0 comentários: