sábado, 2 de julho de 2011

Riachão-PB. Grupo peemedebista estaria tentando desarmonisar oposição?

No úlitmo dia 28/06 estive em uma localidade conhecida como, Baixio de Riachão. A localidae fica há pouco mais de três quilômetros da cidade de Riachão-PB onde, todos os anos, acontece a festa de São Pedro no municípo.

Um fato me chamou atençaõ. É que com muita insistência um dos organizadores do evento, pedia que registrássemos a presença do presidente da câmara municipal do municípal, Vereador Ciélio, no evento. Cabe lembrar aqui que, o evento foi uma realização da prefeitura municipal e Ciélio pertence ao grupo de oposição, liderado pelo Fabinho Moura.

Não quero acreditar que o grupo peemedebista, liderado pelo prefeito Paulo Viana, esteja tentando a todo custo criar uma situação desarmoniosa entre o presidente da casa legislativa no município e o grupo de oposição. Sim, porque isso faria com que o Ciélio tomasse um novo posicionamento. E qual seria? Se juntar ao grupo de Paulo Viana.

Vejo com sem muita dúvida que o objetivo é fazer com que se comente pelo município uma suposta junção entre Ciélio e Paulo Viana, e acredite, não seria a primeira vez. Constantemente este tipo de comentário tem surgido no munbicípio. Recetemente Ciélio usou a audiência da Talismã FM (99,3) para esclarecer que boatos desta natureza não passam de factóides.

Bom, a verdade é que se este é objetivo do grupo peemedebista; está dando certo.

Por Júnior Campos

0 comentários: