domingo, 17 de julho de 2011

Ação solidária no jornal da 99 - Talismã FM (99.3)

A Talismã FM fez um grande feito neste sábado (16). Por orientação do radialista e diretor de programação da emissora, Batista de Andrade, o repórter Rodrigo Costa foi conferir a história de uma família que estava acampada no terminal rodoviário de Belém-PB.

A família vinha de Patos, sertão paraibano, e seguia com destino à Parnamirim-RN. De acordo com o senhor de 48 anos, Cícero Ferreira, a família tenta uma nova vida no estado do Rio Grande do Norte, onde sua mãe reside.

Num total de 15 pessoas, incluindo 3 crianças, a família pedia ajuda para seguir viagem rumo ao destino final, Parnamirim-RN.

O repórter Rodrigo Costa iniciou uma campanha que, sensibilizou ouvintes de toda região. Uma quantia bastante significativa foi levantada e doada para a família, além de roupas e alimentos.

Com o dinheiro arrecadado uma van foi alugada e contribuindo também, com a família, o motorista Batista, levou a família até o destino desejado.

Com cerca de três horas de viagem a família chegou ao destino final acompanhada da reportagem da Talismã FM que, fez questão de deixá-los abrigados na cidade metropolitana.

Seu Cícero fez questão de agradecer a todos que contribuíram para seu objetivo ser alcançado, também, não deixou de destacar o brilhante trabalho da equipe da Talismã FM.

Quero aqui de forma particular agradecer a todos que fizeram parte desta conquista. Sem o carinho e a sensibilidade de você, ouvinte, nada aconteceria. Que Deus abençoe cada um e parabéns pela ação.

Me sinto orgulhoso pra caramba em vestir a camisa da verdinha ...

Veja as imagens


Saída de Belém-PB

Durante a viagem as pessoas foram parando o "verdinho" para doarem alimentos e dinheiro.

Chegando à casa onde a mãe do Cícero morava

Família em frente a casa onde a emissora os deixou abrigados

Seu Cícero agradecendo aos ouvintes ao lado do repórter Rodrigo Costa
Por Júnior Campos

0 comentários: