Deu ruim para Ubiratan Rodrigues da Silva, “Bira”, de 33 anos e o menor J.R.B.S de 17 anos; ambos residentes na cidade de Serra da Raíz-PB.
Os dois indivíduos foram presos momentos depois de realizarem uma prática criminosa na zona rural de Sertãozinho-PB na tarde desta sexta-feira (22) por volta das 17h30.
De acordo com as informações, o senhor Expedito Rufino dos Santos, residente no sítio Guabiraba, em Sertãozinho-PB, foi surpreendido por Bira e o menor que, de arma em punho, tomaram por assalto uma moto Honda, 150 de cor vermelha, placa não revelada.
Durante a ação criminosa os acusados dispararam contra a vítima que foi alvejada na mão quando, tentava proteger o rosto. De acordo com a vítima dois disparos foram evitados por a arma ter falhado.
A polícia foi acionada e após diligências localizou os acusados na localidade de Mascate/Sertãozinho, recuperando a moto; apreendendo a arma e conduzindo os criminosos à delegacia de polícia em Guarabira-PB, apresentando-os ao Delegado de plantão em Guarabira, Dr. Ricardo Sena, para serem autuados em flagrantes.
Bira é rodado no trecho; tem várias passagens pela polícia e o menor estará completando 18 anos no próximo dia 31/Jul. Ô “disgraminha” de sorte!
Participaram da ação as guarnições de Sertãozinho e Duas Estradas, compostas por CB N. Antônio; CB Balbino; CB Ita; CB Hilton e SD Carlos.
Por Júnior Campos com Polícia Civil
0 comentários:
Postar um comentário