domingo, 24 de julho de 2011

Homem morre ao ser atropelado na Rodovia PB-073.

Um homem identificado como Serevino dos Ramos maximiano, de aproximadamente 47 anos de idade; residente Rua Cordeiro em Pirpirituba-PB, foi vítima de atropelamento no ínício da noite deste sábado (23) em um trecho da Rodovia PB-073, na localidade conhecida como faixa da pista, no município de Belém-PB.

O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local, mas, devido a gravidade dos ferimentos o homem veio a óbito no local.

A polícia esteve no local na tentativa de colher informações, porém, ninguém soube informar a polícia quem teria provocado o acidente. Um morador disse acreditar que teria sido um veículo parecido com uma Hillux, mas, não quis afirmar.

O homem foi levado pelo rabecão para passar por exame cadavérico.

Outro acidente.

Um ônibus que levava alunos para o curso de pós-graduação, em João Pessoa-PB, bateu de frente no carro em que vinha o motorista alternativo José Felismino da Silva, de 57 anos. Ele viajava sozinho e morreu no local.

Com o impacto da batida, alguns passageiros do ônibus foram lançados a mais de três metros de distância. Eles estariam sem o cinto de segurança. Ninguém teve ferimentos graves.

O motorista do ônibus se apresentou espontaneamente à polícia.


Por Júnior Campos


0 comentários: