segunda-feira, 11 de julho de 2011

EXCLUSIVO - Polícia realiza buscas pelos criminosos que assaltaram o MultiBank em Belém-PB

Pela segunda vez em menos de seis meses, a agência do multibank em Belém, cidade localizada no agreste paraibano, foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (11).

De acordo com as informações por volta das 11h00 dois homens chegaram à agência em uma moto e anunciaram o assalto, em seguida fugiram com destino à cidade de Bananeiras-PB. O assalto aconteceu durante a feira livre da cidade, onde havia uma grande movimentação nas proximidades da agência, mas, nem isso foi suficiente para evitar a ação dos criminosos.

Ao ser acionada a polícia militar deu início  as buscas e localizou a Moto Honda, de cor vermelha, placa KJU-4139/PE, usada na fuga abandonada na Rodovia PB-105, entre Rua Nova/Belém e Roma/Bananeiras. Problemas em um dos pneus pode ter sido a causa do abandono da motocicleta

Moradores da localidade informaram que os dois criminosos teriam seguido por dentro de uma mata local. Contando com o apoio de policiais da Força Tática de Solânea-PB, o Cabo Fortnato e CB Lindomar que, comandava ma operação, ao lado do soldado Amaral, entraram mata a dentro na tentativa de localizar os acusados.

O local por onde a polícia seguiu era de difícil acesso, o que dificultou as buscas. Nossa reportagem seguiu por cerca de 1km registrando a perseguição que ficou mais difícil quando com a chegada da chuva.

A polícia seguiu pistas e rastros deixados pelos criminosos, mas, até o fechamento desta matéria os homens não tinham sido localizados.

Veja as imagens

Moto usada pelos criminosos




Reportagem da Talismã FM acompanhou parte das buscas

Vista do local onde as buscas aconteciam




Cabo Lindomar

Cabo Lindomar
Por Júnior Campos
Postar um comentário