sexta-feira, 8 de julho de 2011

Secretário de administração de Canguaretama-RN responde á denúncias da população

Neno, secretário de administração da prefeitura municipal de Canguaretama-RN, participou do jornal da 99/1ª Edição na manhã desta sexta-feira (08) e respondeu à denúncias da população feitas na Talismã FM, quando a reportagem esteve na cidade no último dia (06).

O secretário disse que no final de 2010 foi feito um trabalho de drenagem na travessa Catú, mas que com a chegada das chuvas a Rua voltou a ficar intransitável. Neno assegurou que em breve um novo trabalho será feito.


Quanto ao problema do loteamento Bosque das Palmeiras, o secretário disse que o problema foi deixado pela empresa privada, responsável pela urbanização do loteamento. Disse ainda que a prefeitura buscará recursos para fazer um trabalho no local.

 Sobre a problemática do acúmulo de água nas Ruas Vila Gomes e Aline Gomes, frisou que problema é delicado. A maior dificuldade tem sido a burocracia do IDEMA que tem retardado a ação administrativa.

Neno falou sobre a construção de cerca de 80 casas que estão sendo construidas próximas ao conjunto Nossa Senhora e que, até o término do mês outras casas serão iniciadas. Sobre a creche ele disse que a creche deveria ter sido concluída na gestão anterior. O secretário confirmou a falta de médico no sítio Jiqui, porém ressaltou que estão em buscas de médicos, mas se tem tido dificuldades em encontrar os profissionais. No ar o secretário pediu que interessados à trabalhar na saúde enviassem currículos para contato@canguaretama.rn.gov.br .

O secretário também deixou disponível o contato da ouvidoria do município para denúncias, cobranças e sugestões. 0800 281 2224


Por Júnior Campos

0 comentários: