sábado, 30 de julho de 2011

Articulações políticas em Jacaraú-PB

A prefeita Cristina começa a ter problemas na formação do projeto político para 2012. Estes dias ouvi de um membro do PV que, o vice de Cristina deve sair do Partido Verde e, mais, o nome mais forte é o de  Júnior que, reside no distrito Timbó.

"Não dá para aceitar que com um número tão grande de habitantes Timbó não tenha um nome na vice." Declarou o membro do PV.

Fico pensando no nome do vereador João Fernandes, onde entra nesta história?.

E agora Cristina, que vai está na foto sorrindo o seu lado?

Por Júnior Campos

8 comentários:

Anônimo disse...

é meu amigo eu sei quem sera que ela ira apoiar quem der mas dinheiro a ela,eo opovo ooo que se dane é acoisa ta braba pro lado do povo e poderia ficar mas ainda pro outro lado se apolicia federal fizer um investigaçao por tras de certos enpresarios inricando com essa cidade cheio de pilantra onde tem gente de bem <>

Anônimo disse...

a unica cidade que nao tem posiçao e nem oposiçao vira quem der mas dinheiro chegara ser honesto quem nao aceitar o dinheiro e se isso acontece ta de parabéns mas o q vi anteriormente sao siplesmete contas aprovadas afff sei nao isso e }Brasil e Jacaraú.

Anônimo disse...

ela ñ foi a pior, pior seria se fose joao ribeiro,agora vem, quem esta pensando no povo ou em se mesmo? vejamos quem tem carater, uma coisa é aceita a realidade de hoje outra é ver o futuro do amanha, sorte de jacarau é que tar vindo um homem limpo trabalhador pra felicidade da naçao jacarauense, ese é o medo de quem achava que estava ganho, jacarau ñ quer volta a sofre com o passado, tem que seguir em frente(o povo de jacarau é sabio agora é pra W

Anônimo disse...

venha de onde vinher o vice, o que importa é que jacarau vai ter um grande homem na gestao vindoura se for o nome que se congita pra suceder a prefeita cristina, quem vai ganhar é JACARAU

Anônimo disse...

so sei que quem vota em joao ribeiro ta votando na roubalheira do pai dele e a cristina tambem nao foi flor que se cheire nao.jacarau ta um desgraçeira de buracos enormes e so fez festa pra comer dinheiro eo o povo oooo e se falar nas pestes dos babao mas tem o cidade pra ter vigi.

Anônimo disse...

geraldo mousinho fez um musica que ganhou ate premio nda paraiba no programa dele ma radio da ki so tocou na primeira sena a prefeita mandou tirar imagina pq nao taca de jeito algum e olhe ganhou premio la fora mas nao toca no proprio pragrama dele isso e uma piada Musica -- o babao deixa de tanto babar ---

Anônimo disse...

2012 É JOAO RIBEIRO! UM RAPAZ JOVEM QUE TEM COMPETENCIA,CARATER E QUE VAI TIRAR JACARAÚ DO ATRASO.
BASTA DE CORRUPÇAO, DE POLICIA FEDERAL NA NOSSA CIDADE PREDENDE A GANGUE DA PREFEITA.
VAMOS NOTICIAR JACARAU PARA A PARAIBA E PARA O BRASIL, MOSTRANDO SEU PROGRESSO E SEU POTENCIAL, COM JOAO RIBEIRO ADMINISTRANDO NOSSO MUNICIPIO.
UMA ADMINISTRAÇAO QUE TODAS AS CONTAS FORAM REPROVADAS PELO TRIBUNAL DE CONTAS NAO MERECE CREDIBILIDADE. CHEGA DE CORRUPÇAO 2012 É JOAO RIBEIRO O PREFEITO DO POVO DE JACARAÚ.

Anônimo disse...

Agora É JOAO RIBEIRO. QUANDO DEUS E O POVO QUER PODE IR EM FRENTE QUE DA CERTO.
A DECADENCIA DA PREFEITA JA COMEÇOU FAZ TEMPO. HOJE SÓ TEM 3 VEREADORES, E QUASE NAO CONSEGUIU SE REELEGER, COM A PREFEITURA E COM O GOVERNO DO ESTADO NAS MAOS. E AGORA TODA POPULAÇAO DE JACARU SABENDO DA CORRUPÇAO DELA É QUE A COISA PARA ELA ESTA PRETA. FORA CORRUPÇAO. JACARAU MERECE SER ADMINISTRADA POR PESSOAS HONESTAS.

É JOAO RIBEIRO NA CABEÇA, OPOSIÇAO UNIDA EM 2012.