quarta-feira, 20 de março de 2013

TACIMA-PB. Acusado de matar um e alvejar três, em Belém, se entregou a polícia.


José Ferreira Júnior da Silva, de 22 anos, se entregou à polícia nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20). O acusado estava em Cachoeirinha, município de Tacima, no curimataú paraibano e exigiu a presença da imprensa para garantir sua segurança.

Priquitinho, como é mais conhecido o jovem assassino, estava foragido desde a noite do sábado (16), quando efetuou vários disparos de arma de fogo em via pública. O saldo foi de um homem morto e três jovens feridos. 

O acusado disse a nossa reportagem que só resolveu se entregar porque tirou a vida de um amigo que não tinha nada a ver com o acerto de contas. O alvo do criminoso seria o jovem identificado como Neguinho, mas João foi atingido por um único disparo e veio a óbito.

Priquitinho relatou que antes do ocorrido, tinha conversado com a vítima e tinha sido alertado por ela, a deixar o local; em virtude da presença de inimigos do acusado que estavam no ali. “Quando ele (João) me disse isso, aí eu vi neguinho e resolvi acertar as contas. Eu ia atirar na sua cabeça, mas ele percebeu e saiu correndo; foi quando eu efetuei os disparos que acabaram atingindo João.” Relatou o acusado.

O criminoso acusa o jovem Neguinho de já ter atentado várias vezes contra sua vida e esse seria o motivo para o acerto de contas. Priquitinho disse ainda que não teve intenções de atingir as outras pessoas, nem tão pouco tirar a vida do João Raimundo Pereira, de 47 anos, a quem ele chamou de amigo.


SD Josélúcio e Cap. PM Silva Ferreira responsáveis pela prisão do acusado
O acusado foi preso e conduzido para uma delegacia de região para ser apresentado a autoridade competente. A arma usada no crime foi apreendida.

Veja como foi o crime. Click Aqui

Por Júnior Campos

11 comentários:

Anônimo disse...

Rsrsrs. Pose pra foto segurando uma arma! É querer aparecer dmais!

Anônimo disse...

A policia só prendeu pq ele se entregou, pq ele tava tão perto e não conseguiram predelo kkkkkkkkkkk pense num policiamento!!!

Anônimo disse...

Pense num policiamento!! ele bem pertinho e não pegaram ele teve q se entregar kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ele bem pertinho e não conseguiram predelo,ele teve q se entregar para ser preso,pense num policiamento!!! kkkkkkkkkkkkkkk

joyce karrara de albuquerque disse...

Este tipo de gente não presta tirou a vida de um trabalador e como ele mesmo falou na entrevista como os cara queria mata ele de bala é com bala que ele responde este bandido foi pra festa armado pra de casso pensado pra meter medo na população de belém pra fica o tau na cidade,
e ai o sangue de um inocente fica por isto mesmo...

Anônimo disse...

vc tem paga muitos anos vc destruis vida de um pessoa que brasil amava muito ele e ainda o ama ele esta vivou pra deus pra gente do brasil vc assanino esta cadeia este e seu luga vagabundo

Anônimo disse...

Paciência Cap. Silva Ferreira...como sempre vc fazendo um sensacionalismo em fatos que não são atribuidos a ti. O junior se entregou a um cidadão da cidade de belém, que entrou em contato com vc. Essa é mais uma das suas aparições onde vc leva a fama de GRAÇA. Sim, pelo amor de Jesus Cristo, não devolva a arma ao bandido pra ele sair na foto nunca mais.

Anônimo disse...

Deve uns 10 anos na cadeia nao é uns 2 mese nao..tem q pagar pelo oq ele fez..muito imoral ainda saiu fazendo poses nas fotos com a arma..policiamento zeroooooooooo..

Anônimo disse...

Eu to vendo de mais ou realmente ele posou pra foto sem algema e ainda por cima com uma arma na mao? Era bom que esse revolver tivesse carregado.

Anônimo disse...

É muito triste ver que a pacata cidade de 10 anos atrás se tornou um lugar de violência, prostituição e drogas sem limites. Estudei no Colégio Estadual na época em que tinhamos PAZ e tranquilidade em andar pelas ruas e ir sosinho a escola. # MUITO TRISTE ! Até quando veremos tanto sangue e jovens sendo destruidos pela falta de políticas públicas e descaso do poder público

Unknown disse...

essas pessoas basta colocar uma Arma na mão já fica pensando que é dono do mundo. dono do mundo que eu sei É DEUS E MAIS NINGUEM